News Archive

Vail Resorts anuncia aquisição de esqui resort nos EUA
Kirkwood Mountain se torna a sétima montanha administrada pela holding.
 
A companhia Vail Resorts conta agora com mais uma montanha na região de Lake Tahoe. Kirkwood, localizada na fronteira entre a Califórnia e Nevada, une-se à Heavenly e Northstar para proporcionar experiências inigualáveis aos esquiadores e snowboarders. Com a aquisição, o grupo passa a ter sete montanhas, com Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, todas essas na região de Rock Mountain, no Colorado.
 
“Quando combinado com Heavenly e Northstar, é possível ofertar aos nossos clientes o que a região de Lake Tahoe possui de melhor. Para nós é como abrir as portas para uma temporada toda novamente”, afirma Rob Katz, presidente e executivo-chefe da holding Vail Resorts.
 
A cerca de 35 quilômetros a sudoeste de Lake Tahoe, a montanha de Kirkwood possui localização única, completamente cercada por natureza e com elevações que criam uma predisposição geográfica para receber a neve de maneira leve e menos intensa. Com altitudes que variam de 2.400 a 2.900 metros, a região oferece pistas com desníveis de quase 60 metros de inclinação vertical e mais de 2300 hectares de terreno esquiável. Com pistas para iniciantes e avançados, Kirkwood conta com quatro parques e pista de snowboard cross.
 
Reconhecida pelos esportistas por possuir um dos melhores terrenos alpinos da América do Norte, Kirkwood está entre as três montanhas de nível internacional operadas pela holding Vail Resorts.

Com o anúncio já foi disponibilizado o acesso ao resort por meio do Epic Pass, um passe de esqui válido em todas as montanhas do grupo. Já os esquiadores que contam com o bilhete específico de Kirkwood ganham o direito de acessar as outras montanhas administradas pela companhia.
 
A holding Vail Resorts é a principal operadora de resorts de montanhas nos Estados Unidos. A empresa gerencia as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado; Heavenly, Northstar e Kirkwood na região de Lake Tahoe e o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Vail Resorts também possui a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo que gerencia propriedades casuais e elegantes. Ainda, a Vail Resorts Development Company atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.
 
Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da companhia é www.vailresorts.com e o site voltado a consumidores é www.snowusa.com.
 
Para mais informações sobre como usar o seu cartão em Heavenly, Northstar e Kirkwood, visite www.bestoftahoe.com.

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
www.adcomunicacao.com.br
(11) 3862.8319 / 3862.5745
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit