News Archive

Está nevando forte no Colorado
Neve cai intensamente em Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, nos Estados Unidos.
 
Está nevando forte em Breckenridge, no Colorado. Meteorologistas apontam que só ontem nevou cerca de 5 cm a cada. A neve powder (recém caída) deixa a semana na montanha mais atraente para snowboarders e esquiadores em toda a região que conta ainda com Vail, Beaver Creek e Keystone. Ótima notícia para os amantes do esporte.
Mais de 30 centímetros de neve já caíram em Breckenridge nas últimas 48 horas. Para ficar por dentro da situação das montanhas e da neve em tempo real, a dica é acessar o site: www.snowusa.com.

A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de resorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, ainda Heavenly, Kirkwood e Northstar na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.
 
Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da holding é www.vailresorts.com e o site voltado a consumidores é www.snowusa.com

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit