News Archive

As Férias De Final De Ano De Heavenly Iluminam A Temporada De 20 A 31 De Dezembro
Patinação no gelo, Música ao vivo, Fogos de artifício para eletrizar a vila de Heavenly
 
Alegria e euforia trazem o clima na experiência em Heavenly Mountain Resort nessa temporada, onde patinadores de gelo dão um show, esculturas de gelo serão modeladas com motosserras e fogos de artifício de alto nível irão agitar a energia das férias na vila de Heavenly. Depois de experimentar 3.500 metros verticais de pistas acima da bela vista de Lake Tahoe, os hóspedes continuam suas aventuras com atrações programadas na vila de Heavenly. Serão 12 dias de festividades começando com fotos ao lado do Papai Noel, em seu globo de neve; e terminando com a descida da gôndola cintilante na celebração no Ano Novo. Atividades diárias antecedem a grande celebração da noite de réveillon, que apresenta a banda ‘Wes Quave’, ao vivo, e fogos de artifício pela vila de Heavenly.
 
Oficina do Papai Noel no globo de neve, de 20 a 24 de dezembro, das 14h00 às 19h00: Entre no globo de neve do Papai Noel que fica a 5 m de altura para compartilhar sua lista de desejos e tirar uma foto com ele próprio.
                               
Show de patinação no gelo, de 27 a 29 de dezembro, às 19h30: Performance única apresenta os melhores patinadores do país, que acontece no ringue de patinação da vila de Heavenly.
 
Esculturas ‘Sem medo do gelo’, de 28 a 30 de dezembro, às 10h00 e 14h00: Assista a motosserras em ação enquanto a vila de Heavenly recebe uma exposição, com deslumbrantes esculturas de gelo.
 
Celebração da noite de Réveillon, dia 31 de dezembro, das 18h00 às 21h00: O auge das celebrações acontece na festa da noite de réveillon. Os dançarinos do fogo ‘The Fire Groove’ lançarão chamas na performance ao vivo de Wes Quave, enquanto a energia da noite continua com jogos, pinturas de rosto e uma cabine fotográfica para registrar toda a diversão da noite. Os artistas das esculturas de gelo vão esculpir suas melhores peças para a noite de réveillon. Às 21h00, quando a “Bola da meia-noite” cair no Times Square, em Nova Iorque, a gôndola cintilante vai descer sobre a multidão, enquanto os fogos de artifício explodem no céu. Os convidados que querem cair noite adentro podem continuar as celebrações em um dos clubes noturnos, que ficam dentro dos casinos localizados no sul de Lake Tahoe.
 
Reserve suas férias de final de ano em Heavenly As montanhas de Heavenly são a última novidade como destino para suas férias, com 12 dias de eventos vibrantes, 3.500 metros verticais para esqui e passeios, com infinitas opções de gastronomia e de vida noturna. Visite www.skiheavenly.com para detalhes de pacotes de viagens.
 
 Tiquetes para o teleférico EpicDay – Compre online e não enfrente filas. Os bilhetes para o EpicDay oferecem 25% de desconto quando adquiridos com antecedência. Os tíquetes podem ser adquiridos online no site, www.skiheavenly.com/epicday, e devem ser retirados no hotel. Dias adicionais podem ser acrescentados online, evitando um retorno ao guichê de retirada. Os bilhetes para o teleférico oferecem como vantagem o menor preço garantido e menos tempo gasto na fila da bilheteria.
 
Sobre Heavenly
Acima das águas azuis cor de safira de Lake Tahoe, Heavenly Mountain Resort é um dos resorts de montanha mais exclusivos do planeta. Combinando 4.800 hectares de terreno off-the-grid e vistas incríveis do Lake Tahoe com alta octanagem, vida noturna agitada, Heavenly oferece uma experiência de resort de alta energia como nenhum outro. Visitantes Heavenly venham preparados para ir com tudo, porque Heavenly é para aqueles que estão preparados para a primeira chamada e ficam até a última.. Heavenly é uma subsidiária da Vail Resorts, Inc., o operador resort de montanha líder nos Estados Unidos. Visite www.skiheavenly.com ou ligue para 0800-HEAVENLY, para maiores informações.
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit