News Archive

Vail - Notícias & Estórias sobre o Inverno de 2011-2012
The 10th, um Novo Restaurante em Mid-Vail
Como o próximo projeto importante em uma incrível sequência de melhoramentos, a “renascença da montanha” de Vail continua com o ansiosamente esperado novo restaurante com serviço de mesa, “The 10th.” A inauguração desse restaurante com entrada e saída para as pistas de esqui está programada para 1º de dezembro de 2011. O nome, “The 10th,” é um sutil cumprimento aos veteranos da 10ª Divisão de Montanha, muitos dos quais, inclusive vários dos fundadores de Vail, envolveram-se com a indústria do esqui desde seu retorno da Segunda Guerra Mundial e influenciaram significativamente o desenvolvimento do esporte do esqui nos Estados Unidos.
 
Projetado por Zehren & Associados, o restaurante de mais de 1.207 m² está localizado no centro da área de Mid-Vail e acomodará aproximadamente 160 pessoas na área principal de jantar, 40 no lounge e mais outras 40 no deck. A área principal de jantar terá vistas espetaculares para a Cordilheira Gore, enquanto que o deck voltado para o sul vai permitir captar o sol da tarde e terá vista para as pistas de Look Ma e Challenge.
 
O projeto e os acabamentos do restaurante vão ser condizentes com sua localização de montanha, mas terão um toque um pouco mais contemporâneo quando comparado ao das demais instalações de Vail Mountain. The 10th vai oferecer uma cozinha gourmet dentro de uma ambientação requintada. A ênfase estará na qualidade e na eficiência do serviço tanto para aqueles que estão ansiosos para voltar à montanha quanto para atender bem aqueles que querem relaxar e desfrutar de um descanso mais longo. 
 
Elway’s e Matsuhisa Entram na Cena Culinária da Cidade
Depois de um dia praticando esqui ou snowboard em Vail Mountain e de ter jantado no novo restaurante de montanha de Mid-Vail, dê continuidade a suas experiências culinárias na cidade indo ao novo Elway’s ou ao Matsuhisa. Esses dois novos restaurantes juntam-se ao círculo de antigos favoritos como Larkspur, Sweet Basil e Terra Bistro e a recentes aquisições como Tavern on the Square, Flame e Block 16.
 
Ostentando o nome do ex quarterback do Denver Bronco e esportista listado no Hall da Fama da NFL, John Elway, o Elway’s será a primeira locação da companhia fora de Denver e abrirá para a estação de esqui em um espaço totalmente renovado no coração da Vila de Vail, o Elway’s do Lodge de Vail, um RockResort. O Elway’s vai combinar um dos mais populares conceitos de restaurante do  Colorado, estabelecido por uma das figuras mais bem sucedidas na história do esporte do Colorado, com um dos mais populares resorts de esqui em todo o mundo. Com sua ampla gama de steaks e de frutos do mar, bem como com sua surpreendente atmosfera e vida noturna, o Elway’s com certeza se tornará um destino importante para jantares e vida noturna para nossos hóspedes de Vail por muitos anos à frente.
 
Nobuyuki Matsuhisa, um dos principais chefs da cozinha Japonesa, abriu seu 29º restaurante, o Matsuhisa, localizado no espaço do lobby do The Solaris Residences na Vila de Vail em Agosto de  2011. O Matsuhisa Vail junta-se a dezenas de restaurantes do chef das celebridades que ostentam a bandeira Nobu ao redor do globo, e apenas três deles carregam o nome Matsuhisa – Aspen, Beverly Hills e Mykonos, Grécia. Matsuhisa partiu da tradicional cozinha Japonesa e infundiu nela pronunciados toques de sabor sulamericano e ocidental para criar um estilo que cativa o público no mundo todo. Está localizado no espaço do lobby do The Solaris Residences.
O BEAST – Levando o “Grooming” de Vail para um Nìvel Ainda Mais Alto
Sempre na vanguarda da indústria do esqui, Vail continua a buscar e a implementar novas tecnologias, como o Prinoth BEAST, um snowcat [trator de neve] maior, mais rápido e mais poderoso do que os snowcats convencionais.. Sua cana de leme é quase cento e vinte centímetros mais larga do que a dos snowcats tradicionais! O BEAST também é capaz de operar em terrenos mais íngremes, permitindo que os pilotos possam desatolar outros veículos em operações com guinchos em algumas áreas. Duas dessas máquinas maiores, melhores e mais rápidas foram agregadas à frota de snowcats de Vail, gerando maior eficiência operacional no “grooming” [ preparação/alisamento das pistas] de aproximadamente 1.200 acres de entalhes de veludo por dia.
 
Zonas de Aventura Infantis – Duas Novas Zonas, Melhorias nas Zonas já Existentes
Na última estação, alguns dos hóspedes mais novos de Vail - melhor dizendo, os que têm coração de criança -  provavelmente se pegaram ziguezagueando por uma ou talvez até por todas as Zonas de Aventura Infantis, marcadas na entrada com dramáticos cavaletes ou arcadas indicando o nome de cada lugar: Canyon do Caos, Floresta Mágica, Floresta de Sherwood, Beco do Porco-Espinho, Escapada do Coiote e Clareira de Camurça. Animais esculpidos em madeira saúdam os passantes em torno de esquinas com bancos e atrás de árvores, e outras atrações para se passar por dentro com esquis, como o Covil do Coiote, uma estrutura em formato de tenda de 50 pés localizada dentro da Escapada do Coiote, garantem sorrisos e gritinhos para todas as idades. Dando continuidade ao tema de aprimorar a experiência de Vail, as melhorias e reformas nas Zonas de Aventura Infantis ainda não terminaram. Duas novas zonas serão agregadas no lado leste da montanha e mais melhorias nas atrações familiares já existentes estão em andamento neste verão, com mais “saudadores” em madeira para chamar a atenção das crianças, bem como para dar mais coesão  ao tema animal da ambientação, que se encaixa bem com a natureza ao redor de Vail...tudo isso sem mencionar que muitas das atrações são feitas com madeira reciclada de pinho isenta de besouros, um uso imaginativo e atraente para esse material.
 
Continuação dos Esforços de Atenuação da Infestação de Besouros nos Pinheiros
Começando em junho de 2011 e se estendendo por todo o verão, as árvores ameaçadas serão removidas das Zonas de Aventura Infantis na Montanha de Vail, como parte dos esforços do resort para tratar os efeitos de longo prazo da infestação de besouros nos pinheiros da montanha. Uma das consequências dessa remoção de árvores ameaçadas será uma sensação de maior espaço livre nas Zonas de Aventura Infantis. A Vail Resorts continua a colaborar com o Serviço Florestal dos Estados Unidos na elaboração de um mapa das áreas que estão em tratamento para atenuação a longo prazo da infestação de besouros de pinheiro e aguarda o término de uma avaliação ambiental para o final deste verão.
 
Aqui e Agora – Vail Reforça seus Serviços com Tecnologias em Tempo Real e Móveis
Qual foi a quantidade de neve registrada nesta manhã? Quais áreas já passaram pelo “grooming”? O sol está brilhando na Blue Sky Basin hoje? Como está a linha na Cadeira nº 5? Quais são as condições do Elevador Expresso do Vista Bahn? Em qual dos estacionamentos devo colocar meu carro? Como estão as estradas? Perguntas antigas estão sendo respondidas agora em tempo real e através de diversos canais digitais que podem ser acessados facilmente pelos hóspedes. Planeje seu trajeto e veja se você vai conseguir sair na frente da multidão com imagens visuais em tempo real do PHQ dos labirintos do Elevador Expresso do Topo da Montanha (#4) e do High Noon Express Lift (#5). Visite o site http://m.vail.com para saber das últimas notícias sobre as condições da montanha, relatórios sobre o “grooming”, para obter imagens das câmeras da montanha, orientações, atualização das notícias sobre o tráfego, informações sobre alojamento, atividades e eventos em um formato móvel e fácil. Seja o primeiro a sair em um dia poeirento e a receber alertas móveis enviados diretamente para seu celular quando a Vail Mountain receber neve nova segundo suas preferências por limites de sete centímetros ou quinze. Siga @vailmtn no Twitter para atualização das condições dos elevadores ou para fechamentos de tempo e “aprecie” Vail Mountain no Facebook, onde você vai encontrar videos, fotos, informações e participar de batepapos com outros entusiastas de Vail.
O Compromisso de Vail com a Segurança dos Esquiadores e Praticantes de Snowboard
A Vail Mountain estabelece o padrão da indústria no que diz respeito à segurança dos esquiadores e praticantes de snowboard. Em abril de 2001, a Associação Nacional de Áreas de Esqui concedeu ao resort o prêmio de “Melhor Programa da Semana de Segurança.” Essa premiação marca o 12º ano consecutivo em que a Vail Mountain vem sendo reconhecida por seu compromisso de aumentar a conscientização e educar funcionários e hóspedes quanto à segurança das encostas. Durante a temporada de 2009-2010, o Vail Resorts levou seu compromisso com a segurança de esquiadores e praticantes de snowboard para um patamar mais alto, exigindo que todos os funcionários usassem capacetes quando estivessem usando esquis ou pranchas a trabalho; a mesma exigência passou a ser feita a crianças de 12 anos ou menos que estivessem participando de aulas. Na última estação, passamos a solicitar que os funcionários coloquem a trave de segurança para baixo sempre que se utilizarem de uma cadeira do teleférico, mais uma vez dando um exemplo de segurança e responsabilidade para os esquiadores e praticantes de snowboard, independente de sua idade ou habilidade. Também na última estação, o programa Jaqueta Amarela passou por uma importante revisão: novos cargos foram acrescentados e as responsabilidades foram reavaliadas, dando às pessoas maior propriedade sobre seu departamento e o poder de fazer mudanças que lhes pareçam adequadas para incentivar condutas mais seguras. Vail também implementou um programa de aulas para os violadores de segurança, que é obrigatório para os hóspedes que forem pegos desobedecendo “Seu Código de Responsabilidade” ou o Ato de Segurança do Esqui. A segurança continua sendo a prioridade nas operações de todos os departamentos e Vail está determinada a continuar aprimorando seus esforços de segurança sempre que possível e onde for possível.
 
O Término da Renascença de Vail e O que Há de Novo no Horizonte
Desde 2004, Vail vem passando por um processo de renascença de aproximadamente 2 billhões de dólares, que incluiu a conclusão de três grandes projetos – The Ritz-Carlton Residences, Vail; o Four Seasons Resorts; e Residences Vail e Solaris Vail – em 2010, o que representou um melhoramento significativo das áreas da base e, ao mesmo tempo, a manutenção de boa parte do acolhedor charme de vila européia de Vail. O redesenvolvimento deu a Vail uma vantagem competitiva tanto em termos de agregar valor a seus hóspedes leais quanto no de atrair novos hóspedes num cenário economico inconstante.
 
Sempre com seus olhos voltados para o futuro, o Vail Resorts continua a perseguir o Ever Vail, um projeto proposto de multiuso que vai redesenvolver uma área de quase 13 acres bem a oeste de Lionshead, propiciando um desenvolvimento muito necessário para criar uma ligação entre Lionshead e Cascade Village. Ele vai trazer consigo operações de montanha, alojamento acessível e Iivre mercado imobiliário, além de benefícios à comunidade. O Vail Resorts acredita que este é um projeto importante para a Companhia e para a comunidade poderem planejar agora como permanecer competitivos no futuro. Quando a economia estabilizar, Vail será uma das poucas – se não a única – comunidades de resort a ter novos produtos, um novo hotel, uma nova programação e um novo acesso por gôndola à montanha a serem implementados em sequência. Estima-se que Ever Vail vai trazer aproximadamente 2.400 novos turistas para Vail por dia, sendo que quase 1.000 deles serão de novos esquiadores. www.evervail.com
 
Divirta-se Até a Noite em Adventure Ridge e Reabasteça-se no Bistro Fourteen
Passeie de bicicleta na neve, ganhe impulso jogando-se de um trampolim inflável, dê uma volta no Adventure Skyway – novidade da última estação – até o paraíso dos tubos, ouça o barulho dos carrinhos de neve das crianças circulando na pista ou faça um tour grátis a pé pela natureza com botas de neve e guiado por um naturalista especializado de Walking Mountains. Quando terminar, alimente essa sua  montanha de apetite no Bistro Fourteen, onde as crianças contam com um cardápio que inclui vários pratos para o jantar por apenas 10 dólares e onde os adultos podem desfrutar de uma cozinha eclética, uma completa carta de vinhos, coquetéis e microcervejarias da estação, além de sobremesas extraordinárias que não dá para perder.
 
Eventos por Assinatura
Quando você não estiver esquiando ou praticando snowboard, tenha certeza de que haverá muitos eventos – muitos deles de cortesia – para hóspedes de todas as idades que querem dar uma turbinada em suas férias de inverno. Os eventos por assinatura de inverno começam no início de dezembro e podem ser encontrados ao longo de toda a estação juntamente com uma variedade de promoções de alojamento para criar um pacote de férias em Vail imbatível.
  • Vail Snow Daze [Vertigem na Neve de Vail] – de 5 a 11 de dezembro de 2011            
Anualmente, pouco tempo depois do início oficial da estação de esqui e snowboard em Vail, os primeiros visitantes podem desfrutar de uma semana de entretenimentos ao vivo, que vão desde figuras em destaque como Weezer, O.A.R., Dwight Yoakam e Mix Master Mike, a competições, festas e brindes por toda a cidade, como parte do Vail Snow Daze. O mais excêntrico evento da semana é o “Dummy Demolition Derby” [campeonato de demolição dos bonecos] sob as luzes de no Golden Peak, um esporte de sorte, em que equipes de uma a três pessoas constroem bonecos de neve ligados a um par de esquis ou a uma prancha de snowboard e lançam essas engenhocas feitas à mão ladeira abaixo de uma gigantesca plataforma de neve por sobre maciços lança-chamas, na esperança de ganhar uma bolsa de dinheiro! www.vail.com/snowdaze
  • Vail Family Holidaze [Férias Familiares Vertiginosas em Vail] – de 17 a 23 de dezembro de  2011     
Depois de debutar com sucesso em dezembro de  2010, a Vail Family Holidaze volta em dezembro de 2011com atividades e eventos grátis voltados tanto para as crianças quanto para os de coração jovem. Dentre os eventos e atividades desenvolvidas no ano passado estavam: decoração de bonecos de neve, festas pós-esqui e distribuição de bastões de doce nas áreas da base, festas infantis ao anoitecer com música, jogos, brindes e bastões luminosos, performances grátis das bandas infantis Milkshake e Brady Rymer e da Little Band That Could; e “Winter Solstice on Ice” [“Solstício de Inverno no Gelo”], duas performances grátis no gelo com patinadores de classe mundial, como o duas vezes vicecampeão e atual Medalhista de Prata Mundial Patrick Chan no coração da Vila de Vail. www.vail.com/holidaze
  • Winter Teva Mountain Games  [Jogos de Inverno na Montanha de Teva] – de 9 a 12 de fevereiro de 2012   
A maior celebração de verão do país de esportes de aventura, música e estilo de vida montanhês, o “Teva Mountain Games”, apresenta agora o “Winter Teva Mountain Games”, apresentado por Eddie Bauer. Dentre os eventos programados estão escalada no gelo, ciclismo na neve, esqui telemark, competições nórdicas, corridas, eventos para cachorros e o “Ultimate Mountain Man/Woman” [montanhismo extremo para homens e mulheres]. Como acontece na edição de verão, o “Winter Teva Mountain Games” vai incluir componentes de arte e música, com campeonatos de escultura na neve e no gelo, concertos, filmes e festas. www.tevamountaingames.com
  • CarniVail – de 19 a 21 de fevereiro de 2012            
A Bourbon Street encontra a Bridge Street em Vail todo ano com um tributo aos tradicionais eventos do Mardi Gras em estilo Rocky Mountain. Concertos grátis de bandas como Buckwheat Zydeco misturam-se com a parada anual da Terça-Feira Gorda, a maior fervura de lagosta do mundo em Eagle’s Nest [Ninho da Águia] e muito mais. www.vail.com/carnivail
  • A Primavera Volta a Vail – de 9 a 15 de abril  de 2012
Este evento é uma alternativa “yang’ para o evento “yin” do início da estação, o Vail Snow Daze. O “Spring Back to Vail” fecha a estação de esqui e snowboard com concertos de estrelas como Train, Grace Potter and the Nocturnals, Stephen Marley e mais. O dia de encerramento traz o Campeonato anual de “World Pond Skimming”, um espetáculo que envolve atletas que flutuam (e às vezes afundam) lançando-se de uma plataforma de neve em uma lagoa congelada na tentativa de conseguir sair com sucesso da lagoa sobre os dois pés. www.vail.com/springback
 
Acesso Fácil para o Eagle Airport = Mais Tempo na Moutanha!
Localizado a apenas 35 milhas a oeste de Vail, o Eagle Airport (EGE) é uma alternativa conveniente para aqueles que têm de dirigir saindo de Denver ou mais longe, especialmente com o crescente número de serviços “non-stop” [sem escala] para os principais mercados e conexões rápidas de e para o Aeroporto Internacional de Denver. O EGE é servido nos meses de inverno por três grandes companhias aéreas – American, Delta e United (Continental) – que oferecem voos “non-stop” de e para dez importantes aeroportos, incluindo Atlanta, Chicago, Dallas/Ft. Worth, Denver, Houston, Los Angeles, Miami, New York/Kennedy, New York/LaGuardia e Newark. A maioria dos serviços começa em 15 de dezembro de 2011 e continua até 1º de abril de 2012. Para mais informações e para os mais recentes cronogramas e voos disponíveis, acesse www.FlyVail.com.
 
Esqui Grátis para participantes do programa “Fly In”
Os hóspedes que vierem por via aérea para o Eagle Airport em voos que partem de Atlanta, Chicago, Dallas/Ft. Worth, Denver, Miami e Newark podem desfrutar de um dia de esqui grátis emVail no período da tarde de seu dia de chegada, através do programa Fly In Ski Free. Os passageiros podem esquiar gratuitamente no mesmo dia de sua chegada simplesmente mostrando um cartão de embarque válido e confirmação de hospedagem em Vail Valley. Esta promoção é válida para o período de 18 de novembro de 2011 até 15 de abril de  2012 e podem acontecer restrições adicionais.

About Vail Resorts
Vail Resorts, Inc., through its subsidiaries, is the leading mountain resort operator in the United States. The Company's subsidiaries operate the mountain resort properties of Vail, Beaver Creek, Breckenridge and Keystone mountain resorts in Colorado, and the Heavenly Ski Resort and Northstar-at-Tahoe Resort in the Lake Tahoe area of California and Nevada, and the Grand Teton Lodge Company in Jackson Hole, Wyoming. The Company's subsidiary, RockResorts, a luxury resort property and hotel company, manages casually elegant properties across the United States and in the Caribbean. Vail Resorts Development Company is the real estate planning, development and construction subsidiary of Vail Resorts, Inc. Vail Resorts is a publicly held company traded on the New York Stock Exchange (NYSE: MTN). The Vail Resorts company website is www.vailresorts.com and consumer website is www.snow.com.

News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit