News Archive

Dicas de Keystone para 2011-2012
Como parte de nossa programação Kidtopia, traga toda a família para o topo do Monte Dercum para brincar em nosso famoso Forte de Neve. Divirta-se em um labirinto, sente-se no trono de Kidtopia, escale torres de neve até o topo, e muito mais. Este playground único fica aberto até que os elevadores fechem para que você tenha um encerramento radical de um grande dia em Keystone.
 
Fins de Semana Familiares Kidtopia em 2011-2012
Durante os períodos de pico das férias familiares ao longo de todo o inverno, o Keystone Resort oferece atividades familiares durante toda a semana ou durante os fins de semana, com atividades especiais planejadas só para famílias, incluindo noite de cinema na cidade, entretenimentos ao vivo, cursos interativos de artes e artesanato, jantar de família, e mais. Por favor, acesse www.keystonekidtopia.com.
 
Datas Kidtopia:   27 de dezembro  – 3 de janeiro; 13 a 16 de janeiro; 4 a 5 de fevereiro; 17 a 20 de
fevereiro; Março TBD*
 
*Datas sujeitas a mudanças
 
Ripperoo’s Forest “Murphy Silver Mine” [A “Mina de Prata Murphy” na Floresta de Ripperoo]
Keystone possui uma área única para crianças encravada no Monte Dercum. Convenientemente localizada próximo à área para iniciantes da trilha Schoolmarm, a Floresta de Ripperoo agrega toda uma nova dimensão à escola de esqui para crianças, bem como ao tempo que a família passa esquiando ou praticando snowboard. A Mina de Prata Murphy exibe uma réplica de 18 metros de comprimento de um poço de mina, uma torre de água e um elevador de mineração.
 
River Run Rocks! – Dezembro de 2011, Fevereiro, Março & Abril  de 2012
Venha esquiar em Keystone por um dia e depois fique para um concerto musical grátis! No passado apresentaram-se bandas como: Arrested Development, 10,000 Maniacs, Robert Earl Keen e outras. Uma área de jogos infantis vai manter as crianças ocupadas enquanto a música rola. Refrigerantes, bebidas alcoólicas e comida vendidas á la carte.
 
Keystone’s $5 Value Meal [Refeição de Valor Keystone por 5 dólares]
Keystone oferece uma promoção inacreditável para as refeições: a refeição de valor Keystone por 5 dólares!. Essa promoção vale para todas as lanchonetes/cafeterias da montanha dentro do Keystone Resort. Os pratos podem variar em cada local, mas a refeição pode incluir desde um hot dog com fritas até macarrão com queijo. Por cinco pratas você também ganha um cupom para refill de um refrigerante pequenoll!
 
Adventure Point Tubing
Um dos melhores lugares do Colorado para brincar de “tubing” [um tipo de recreação em que a pessoa desliza por sobre a água ou neve agarrada a um tubo] é no topo do Monte Dercum em Adventure Point.  Com um bom arremesso e uma longa descida, as quatro pistas de tubing do parque propiciam uma diversão rápida e entretenimento para toda a família. Passeios de bicicleta na neve e de “slopecycle” [uma espécie de buggy para andar pela encosta da montanha] também fazem parte dos momentos hilariantes no Adventure Point de Keystone. Novidade deste ano! Todas as quintas-feiras há uma noite de “Disco Tubing” - para acompanhar o festival Kidtopia, o Disco Tubing continua a funcionar mesmo quando o Kidtopia não está fazendo nenhuma sessão. Traga para cá seus melhores passos de dança! Ligue para 800.468.5004 ou acesse o site www.keystoneresort.com para mais informações.
 
Procurando por uma Aventura Inesquecível? Experimente um Passeio Guiado de Snowcat
Experimente os Tours de Aventura de Keystone (KAT) que dão aos esquiadores e praticantes de snowboard acesso a quase 300 acres dos terrenos mais desafiadores de Keystone em Independence Bowl fazendo um tour guiado de snowcat. Os participantes têm direito a um pacote de atrações 5 estrelas, com tudo incluído, que inclui: Um dia todo de esqui ou snowboard “backcountry” nas três taças de Keystone com guias especializados e um almoço gourmet servido na mesa no novo Independence Yurt e preparado pelos premiados chefs de Keystone. O programa KAT é a maior operação de snowcat de Summit County Colorado e permite que os esquiadores e praticantes de snowboard de nível avançado experimentem praticar seu esporte “backcountry” em condições similares às de antigamente  mas em um ambiente controlado e guiado.
 
Programa “Keystone Resort 50 Plus Ski With Us” [“Esquie Conosco/ Pessoas com 50 anos ou mais]
O programa “50 Plus Ski with Us” é um novo programa guiado de esqui que é oferecido de cortesia a todos os hóspedes de Keystone com 50 anos ou mais (não vamos checar sua carteira de identidade!). Hóspedes com todos os níveis de habilidade são bem vindos para participar deste tour grátis. Os tours são conduzidos por um guia da Keystone Guest Services e vai explorar todo o Keystone Resort. Os tours acontecem semanalmente ao longo de toda a estação de esqui. Podem durar pelo tempo que os hóspedes desejarem esquiar. Para mais informações, incluindo datas e horários dos tours, por favor ligue para Keystone Guest Services (970) 496-3789.
 
Full Moon Snowshoe Tour [Tour com Botas de Neve na Lua Cheia]
No Centro Nórdico de Keystone, as famílias podem desfrutar de um passeio com botas de neve à luz da lua e de uma ceia.  O terreno quase todo nivelado é perfeitamente adequado para grupos e para famílias. O preço de 40 dólares inclui aluguel de equipamento, o tour e um jantar com buffet de sopas.  Os tours começam entre 4:30 e 5:30 da tarde., dependendo da época do ano. A idade mínima para participar é de 13 anos. Necessário fazer reservas. Datas dos Tours: 21 de dezembro de 2011; 19 de Janeiro, 18 de fevereiro e 19 de março de  2012*.
 
*Datas sujeitas a mudanças
 
Programa Mamãe, Papai e Eu na Escola de Esqui & Snowboard de Keystone 
Keystone oferece um encontro de pais e professores realmente único, com duração de uma hora e meia no período da tarde; trata-se de um tipo de aula para as crianças e para seus pais ou avós que acontece todos os dias. O instrutor que trabalhou com a criança o dia todo faz um resumo das lições que foram aprendidas e aconselha os pais a respeito de como dar continuidade aos ensinamentos para seus filhos. Os pais também recebem dicas sobre a prática de esqui ou de snowboard. É o jeito perfeito de garantir que toda a família está no caminho certo para aprender. O programa Mamãe, Papai e Eu permite que as crianças desfrutem de um tempo familiar de qualidade, além do benefício de obter um “coaching” [aconselhamento/treinamento] profissional da escola de esqui e snowboard de Keystone.
 
Aulas Particulares para Famílias
Hoje em dia, as famílias são muito carentes de tempo e muitas vezes não conseguem passar muito tempo de qualidade juntas. Keystone desenhou um programa para famílias no qual elas recebem instruções de classe mundial na montanha e passam um tempo juntas como família. Nossos instrutores particulares são alguns dos profissionais mais bem informados da e fora da montanha e podem servir como uma espécie de “camarada de esqui/snowboard” para a família, dando dicas sobre onde comer, o que fazer e onde ir, sem mencionar o fato de que podem orientar sobre como melhorar a habilidade no esqui/snowboard de cada membro da família.
 
Mapa de Trilhas/Pistas Amigo das Crianças de Keystone
Keystone também possui um mapa das trilhas/pistas desenhado especificamente para as crianças. Este mapa animado inclui informações sobre aulas, dicas de segurança para os esquiadores e sobre onde ficam as zonas de aventura no Monte Dercum. Vire o mapa e, no verso, você vai encontrar diferentes aspectos do Terreno do Parque de Keystone A51 que as crianças podem colorir e colocar. As crianças podem mesmo “brincar” com este mapa divertido e interativo. Foxy and Foxeen [dois personagens infantis] podem colocar seus esquis ou pegar suas pranchas e percorrer as pistas e os lugares de diversão. Os mapas de trilhas/pistas amigos das crianças estão disponíveis na Keystone’s Ski and Ride School, nos restaurante de Keystone e nos balcões de recepção.
 
O Rancho Keystone
Uma elegância rústica e uma cozinha extraordinária encontram-se nesta propriedade rural de 1930. Um jantar de seis pratos caracteriza a cozinha do Colorado e é servido na atmosfera acolhedora de um dos locais mais históricos de Keystone. The Ranch é um restaurante premiado, que conquistou uma classificação AAA Four Diamond, a melhor classificação conferida pela Zagat Survey, e venceu na categoria Wine Spectator DiRoNa. Este é, sem dúvida, o melhor destino para o jantar.
 
Ski Tip Lodge
Acolhedor e charmoso, este antigo ponto de parada de diligências nos anos de 1800 agora é uma pousada tipo cama e café da manhã e também um restaurante. Entre e você vai se sentir imediatamente acolhido por sua rústica lareira e pelo aroma da deliciosa comida. Oferecendo um cardápio de quatro pratos que é frequentemente trocado, o Ski Tip Lodge recebe constantemente as mais altas avaliações por suas entradas inovadoras e por seu excelente serviço. Comece por uma sopa, depois experimente talvez o Nebraskan Bison Stew [cozido de bisão], depois peça a salada de erva doce grelhada e ervilhas tortas doces, seguida por uma entrada como o “Smoked Garlic Salt Rubbed Beef Tenderloin” [contrafillé defumado temperado com sal e alho]. Mude-se para uma cadeira confortável perto da lareira e termine seu jantar com a sobremesa e com um café Ski Tip. Você vai sair entendendo porque o Ski Tip Lodge é realmente um lugar especial e com vontade de guardá-lo como seu segredinho pessoal. Necessário fazer reserva. 
 
Alpenglow Stube
Viaje de gôndola até o topo do North Peak para ter a mais sofisticada experiência de jantar do país. Localizado a 11.444 pés de altura em um cenário deslumbrante e decorado para parecer um castelo da Bavária de conto de fadas, o Stube possui entradas alpinas contemporâneas, como Costeleta de Alce Polvilhada com Cogumelo Porcini ou Tournedos de Vitela Salteado. Para uma experiência realmente memorável, experimente o cardápio de Degustação e deixe o chef guiá-lo por sete pratos especialmente selecionados. Complemente sua refeição com a mais ampla seleção de vinhos, portos e conhaques de todo o resort, e descubra porque o Alpenglow Stube é constantemente classificado como um dos melhores restaurantes do Colorado pela Zagat. Com vistas deslumbrantes e preços maravilhosos, este é um restaurante de montanha no que eles têm de melhor. Necessário fazer reserva.
 
Passeio de Trenó a Cavalo
Uma experiência de jantar com a assinatura Keystone. Prepare-se para uma noite que se tornará uma de suas melhores lembranças do inverno, absorvendo a vista e os sons do Soda Creek Valley. Conduzido por cavalos de tração de uma tonelada, você vai chegar a uma autêntica propriedade rural  onde uma cabana de recepção o convida a sair do relento e entrar. Nossos inteligentes vaqueiros vão entretê-lo do início ao fim, contando histórias da região de Keystone e estórias a respeito de nossos cavalos de trabalho. Já instalado na propriedade, recoste-se e desfrute das melodias dos vaqueiros, executadas por um de nossos guitarristas locais, enquanto nossos vaqueiros preparam e servem um autêntico jantar de cowboy. 
 
Bighorn Steakhouse
A Bighorn Steakhouse oferece uma excepcional experiência de jantar, em um ambiente casual com vistas de tirar o fôlego do Lago Keystone e de Continental Divide. Os frequentadores podem ficar observando os patinadores de gêlo ou os barqueiros a remo se divertirem enquanto desfrutam de uma deliciosa refeição. O Bighorn oferece os melhores cortes de carne de gado americano alimentado com milho, embora carnes de caça, frutos do mar frescos, galinha e outras entradas especiais também estejam disponíveis para tentar seu paladar. A carta de vinhos do Bighorn já foi reconhecida pela Wine Spectator e há sete sommeliers na equipe prontos para recomendar as safras mais empolgantes.
 
Festival Culinário de Keystone - de 3 a 4 de março de 2012*
Experimente a premiada cozinha de Keystone neste festival culinário que abrange todo o resort. Saboreie os  diferentes gostos no evento Grand Tasting [Grande Degustação], deguste vinhos tintos vindos de todas as partes do mundo ou delicie seu paladar com uma aula de chocolate conduzida por nosso premiado chef executivo patissier. Em apoio ao Programa “Appetite for Life” [Apetite pela Vida] patrocinado pelos Resorts de Keystone e Vail, os chefs estarão servindo ingredientes sustentáveis e orgânicos durante todo o fim de semana.
 
*Data sujeita a mudança
 
Visão Geral do Spa
O Keystone Lodge & Spa, uma propriedade de alojamento classificada como quarto diamantes AAA possui um spa de 1.000 metros quadrados que é inteiramente amigo do meio ambiente. Desde seu piso de madeira reciclada e uniformes orgânicos até produtos orgânicos, ingredientes indígenas e tratamentos que conectam o spa com a natureza ao seu redor. O Spa do Keystone Lodge oferece tratamentos e terapias corporais em todas as faixas de preço, que dão aos hóspedes de Keystone a oportunidade de relaxar e rejuvenescer durante sua estadia.
 
Festividades de Feriados
A Cidade do Chocolate no Keystone Lodge & Spa, 17 de dezembro de 2010 – 2 de janeiro de 2011
Faça tudo para não perder esta deliciosa criação caseira do Chef Patissier do Keystone Resort, Ned Archibald. Esta tradição artesanal das festas de final de ano apresenta 1.250 quilos de chocolate transformados em uma vila alpina em miniatura, uma gôndola de trabalho de chocolate, uma cascata borbulhante de chocolate, uma árvore de Natal de 2 metros de altura feita de chocolate branco e com presentes de chocolate. Esta criação de dar água na boca ganha um novo acréscimo especial a cada ano; para a estação de 2010/2011, Papai Noel e suas renas voadoras estarão sobrevoando nossa vila alpina. Confira as novidades da última Cidade do Chocolate que foi inaugurada em 17 de dezembro de 2010!
 
O Trenó de Papai Noel no Keystone’s Lakeside Village
O trenó de Papai Noel chega a Keystone Lakeside Village bem a tempo para o Natal! Esta deslumbrante escultura de gelo esculpida a mão, completada pelas renas, está disponível para fotos familiares. Cuidado! Nunca se sabe: Papai Noel pode dar uma passadinha para pegar seu trenó!

About Vail Resorts
Vail Resorts, Inc., through its subsidiaries, is the leading mountain resort operator in the United States. The Company's subsidiaries operate the mountain resort properties of Vail, Beaver Creek, Breckenridge and Keystone mountain resorts in Colorado, and the Heavenly Ski Resort and Northstar-at-Tahoe Resort in the Lake Tahoe area of California and Nevada, and the Grand Teton Lodge Company in Jackson Hole, Wyoming. The Company's subsidiary, RockResorts, a luxury resort property and hotel company, manages casually elegant properties across the United States and in the Caribbean. Vail Resorts Development Company is the real estate planning, development and construction subsidiary of Vail Resorts, Inc. Vail Resorts is a publicly held company traded on the New York Stock Exchange (NYSE: MTN). The Vail Resorts company website is www.vailresorts.com and consumer website is www.snow.com.

News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit