News Archive

Beaver Creek- Notícias para o Inverno de 2011-2012
Em Beaver Creek você deixa o mundo para trás. Entre no resort por nosso portão de boas vindas e descubra uma vila afastada em espaço íntimo de montanha que oferece indiscutivelmente os melhores serviços aos hóspedes de todo mundo, com a promessa de “Sem Querer Ser Rude.” Explore três experiências únicas de montanha em estilo europeu onde se pode esquiar de uma vila para outra e, ao mesmo tempo, entrar em forma com a escola Ivy League de Esqui e Snowboard de Beaver Creek.  Descubra porque Beaver Creek é classificado como o resort número 1 para famílias pela Ski Magazine, por oferecer programas diários de cortesia e não perca a lendária “Cookie Time” ou a Hora do Cookie – uma das muitas pequenas surpresas que aguardam por você em Beaver Creek.
 
História
EpicMix agora com foto
O premiado e popular aplicativo de esqui e snowboard da Vail Resorts, o EpicMix, agregou agora novas funcionalidades que revolucionam a experiência de tirar fotos de suas férias. O EpicMix foi lançado durante a estação de 2010-2011 para dar uma mão aos praticantes de esqui e snowboard - e proporcionar um monitoramento sem complicações das distâncias esquiadas, do número de dias e até obter condecorações digitais, graças a um chip habilitado com rádio frequência que vem embutido em todos os nossos cartões de passe inteligentes. Nesta estação, a Vail Resorts está fazendo algo que nenhum outro resort de montanha ou de esqui está fazendo - tirando e depois dando de graça fotos dos hóspedes esquiando na montanha, que eles podem facilmente compartilhar no Facebook e em outras redes sociais. A partir da segunda quinzena de dezembro, os hóspedes poderão tirar suas próprias fotos ou ter suas fotos tiradas e combiná-las com seus pés verticais, com suas condecorações digitais e lembranças de outros momentos especiais de sua visita através da nova plataforma EpicMix. Além disso, o EpicMix está expandindo seu programa para quase todos os hóspedes deste ano através de um “upgrade” nos tickets de teleférico tornando-os inteligentes com chips habilitados com rádio frequência. Para mais informações e para assistir a um video do EpicMix, acesse www.epicmixphoto.com.
 
Novo teleférico quádruplo de alta velocidade para Beaver Creek
Em dezembro deste ano, a inauguração do esperado novo teleférico Rose Bowl, um teleférico de alta velocidade com cadeiras quádruplas da Doppelmayr, vai mudar para sempre a experiência de esquiar em Beaver Creek. Transportando 2.400 pessoas por hora, o novo teleférico de carga lateral vai encurtar praticamente pela metade o tempo de transporte, que vai ser de cinco minutos e meio. Para os praticantes de esqui e snowboard, isso significa mais tempo para esquiar, já que os hóspedes podem se distribuir melhor por toda a montanha e o impacto da densidade sobre o Cinch Express Lift (Chair 8) e sobre o Centennial Express Lift (Chair 6) será grandemente reduzido. O aumento das operações de “grooming” em Rose Bowl, inclusive o de alguns dos percursos da taça de diamante negro, proporciona aos esquiadores e praticantes de snowboard uma variedade maior de opções de terreno que podem ser acessados pelo novo teleférico e capitaliza ainda mais tanto os terrenos suaves quanto os extremos que existem na região. Investimentos como esse demonstram o contínuo comprometimento de Beaver Creek de proporcionar constantemente experiências de primeira categoria aos hóspedes nas encostas e fora delas.

Confira o video do Teleférico de Rose Bowl 
 
Novas clínicas de “Coaching” [Treinamento/Aconselhamento] Max 3
Uma novidade para a estação de 2011-2012, a Escola de Esqui e Snowboard para Adultos de Beaver Creek estará oferecendo aulas de esqui alpino e aventuras na montanha, com sessões customizadas de treinamento orientadas para os esquiadores que querem desenvolver suas habilidades.  Não importa se o que o esquiador quer é deixar seu percurso gravado no pó de neve fresco, aterrissar sem esforço depois de um salto ou fazer espirais por entre as árvores, nossos qualificados instrutores profissionais vão ajudar os esquiadores a percorrerem com confiança todos os tipos de terreno da montanha. Essas aulas customizadas de “coaching” serão oferecidas no período da tarde apenas para os esquiadores de nível intermediário forte até o nível avançado em esqui alpino, com um máximo de três pessoas por grupo, para que seja possível fornecer uma experiência de aprendizagem mais personalizada. O Max 3 será oferecido de 23 de novembro de 2011 a 8 de abril de 2012, das 12h45 às 15h45, todos os dias.
 
Novo “Ripperoo’s Rockin Registration”  [Programa de Registro  de Crianças de Ripperoo]
A Escola de Esqui para Crianças de Beaver Creek oferece um novo programa de registro focado no hóspede, projetado para permitir que os pais registrem e preparem seus filhos para as aulas desde a noite de sua chegada, eliminando dessa forma o frenesi da primeira manhã que muitas crianças sentem. Durante os horários de pico, a equipe da Escola de Esqui para Crianças vai recepcionar os participantes do Ripperoo’s Rockin’ Registration até as 7h da noite no lobby da escola de esqui para crianças e acomodar as famílias que chegam de fora da cidade. O segredo é registrar as crianças na escola de esqui com antecipação e depois, já no resort, deixar que a dedicada equipe da escola de esqui entretenha seus filhos com pintura facial, lanchinhos, música, balões e com cumprimentos e abraços do adorado mascote da escola de esqui, Ripperoo. A mamãe e o papai simplesmente preenchem os formulários, fazem perguntas e acertam tudo com antecipação, garantindo dessa forma que o primeiro dia na neve seja integralmente um dia de aprendizagem e diversão. O Ripperoo’s Rockin’ Registration vai ser oferecido em datas específicas, inclusive  18 e 26 de dezembro de 2011; 18 e 19 de fevereiro de 2012; e nos dias 10, 11 e 18 de março de 2012. Acesse www.beavercreek.com.
 
O Novo “Talons Challenge” para Crianças Completa os Finais de Semana em Talons 
O “Talon’s Challenge” [Desafio de Talons], um evento com a assinatura de Beaver Creek, retorna no dia 3 de março de 2012, enfrenta quase 24.000 verticais e apresenta os percursos mais difíceis da montanha, de 13 diamantes negros e duplo diamante negro, em um único dia. Os participantes voltam ano após ano e vêem de todas as partes do mundo para conquistar um lugar na parede da fama eletrônica em Red Tail Camp. Talons é agora um chamariz para jovens desbravadores que serão recompensados com seu próprio desafio, o novo “Kids Talons Challenge”, em 4 de março de 2012. *Video de Talon
 
 
Novo Workshop de Esqui Dinâmico para Mulheres, com Margaret McIntyre
A fundadora Margaret McIntyre traz a oficina de Esqui Dinâmico para Mulheres, para Beaver Creek, de 8 a 12 de janeiro de 2012. Este  programa-boutique é uma nova e excitante abordagem de Mente/Corpo destinada a aperfeiçoar diretamente o desempenho e a confiança na prática do esqui. Pequenos grupos exclusivos, personalizados e apoiadores de até seis participantes, aprendem e ganham consciência de sofisticados movimentos específicos do esqui em sala de aula e, depois, esses conhecimentos são combinados com um “coaching” do mais alto nível na montanha, conduzido pelas melhores instrutoras de esqui de Beaver Creek. O programa inclui todas as instruções internas/em sala de aula e externas/na montanha, um evento de boas vindas, sessões individuais com Margaret, almoço diário na montanha e jantar no Mirabelle’s, e é oferecido para as mulheres praticantes de esqui de nível intermediário ou superior. Margaret McIntyre é uma instrutora de esqui com certificação plena, treinadora da escola de esqui, praticante e treinadora-assistente do método Feldenkrais®, fisioterapeuta e criadora do internacionalmente famoso programa “Dynamic Skiing for Life” [Esqui Dinâmico para a Vida] que está celebrando agora sua vigésima edição. Tickets para o teleférico, alojamento e os equipamentos de esqui não estão incluídos. Para detalhes, acesse: www.integratedmovementmaui.com ou ligue para (808) 264-5083.
 
Novas Aventuras Nórdicas
Conhecida por seus panorâmicos 32 km e pistas dedicadas ao Esqui Nórdico e ao “Snowshoe” [caminhada na neve com raquetes nos pés], localizada no topo do Strawberry Park, o Centro Nórdico de Beaver Creek está oferecendo três novos produtos para a estação de 2011-2012. O novo “Snowshoe Fit Tours” vai enfocar os exercícios de “fitness” e de malhação a 10.000 pés de altura. As famílias com crianças de 6 anos ou mais podem desfrutar dos novos “Guided Family Nature Tours” [Excursões Guiadas pela Natureza para Famílias] em McCoy Park, que expõem as gerações mais novas à beleza dos picos montanhosos ao redor e que também ensinam a eles um novo e divertido esporte ao ar livre. Finalmente, o novo Passe de Aventuras Nórdicas 2011-2012 é um passe de três dias com descontos que permite que os entusiastas misturem e combinem as práticas de esqui “cross country”, “telemarking”, os “snowshoe tours” pela natureza e os novos “Snowshoe Fit Tours”. Todos os participantes do “snowshoe” podem alugar equipamentos com tecnologia de última geração da Atlas Snowshoes no Nordic Center*, video do Nordic Center & do McCoy Park
 
O Aclamado Chef Richard Sandoval Junta-se ao Westin Riverfront Resort & Spa
Os Restaurantes Richard Sandoval, famosos por seus conceitos de “Culinária Mexicana Moderna” e Culinária Latina-Asiática, assumiu recentemente a direção do Restaurante Avondale no Westin Riverfront Resort & Spa. O novo cardápio do Restaurante Avondale será similar em estilo, agregando ainda vários pratos com a assinatura do Chef Sandoval. Os Restaurantes Richard Sandoval vão operar também o Mercado Avondale, o Vinho-Bar do Lobby, a piscina e todas as operações de banquetes e “catering”. O Sandoval Restaurant Group possui uma extensa experiência na operação de restaurantes de hotéis em todas as partes do mundo. Já familiarizado com Beaver Creek, Sandoval vem participando dos eventos culinários anuais do resort que são organizados todo mês de janeiro.
As Promoções: Reserve/ Compre Logo e Economize
O “Epic Pass”
Os experientes esquiadores e praticantes de snowboard aproveitam sempre as vantagens do “Epic Pass” da Vail Resorts que proporciona privilégios ilimitados e irrestritos de esqui em Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone e Arapahoe Basin no Colorado, e em Heavenly e Northstar na California, por apenas $649 dólares por tempo limitado.
 
‘Holiday on Us’ [Feriado por Nossa Conta] em Beaver Creek
Visite Beaver Creek em qualquer feriado e a noite do feriado escolhido é por nossa conta. Os feriados incluem o Dia do Trabalho, o Dia de Ação de Graças, o Dia de Natal, o Dia de Ano Novo, o Dia de Martin Luther King, o Dia dos Namorados, o Dia do Presidente, o Domingo de Páscoa, o “Memorial Day” e o Quatro de Julho [Dia da Independência Americana]. E ainda incluiremos nesta promoção uma noite durante as Férias de Primavera, que vão de 10 de março a 3 de abril de 2012. Há limites de permanência minima e esses limites variam ao longo do ano. A noite gratuita será consignada ao preço da diária do alojamento.  É preciso fazer a reserva até 31 de outubro de 2011. Clique aqui para mais detalhes sobre o “Holidays on Us”, ou ligue para 888-372-7895.
 
Férias de Inverno de 2012 a Preços de 2011
Os praticantes de esqui e snowboard mais experientes planejam suas férias de inverno com antecipação e podem economizar 40% do valor da viagem se a reserva for feita até 1º de outubro de 2011. A promoção “Book Early” [“Reserve Logo”] de Beaver Creek inclui alojamento com preços que começam em apenas $170 dólares por pessoa por noite e depende de disponibilidade de, no mínimo, três noites. Faça sua reserva online em www.beavercreek.com ou ligue para 800-404-3535.
 
Esqui Grátis, Estada Grátis em Beaver Creek - ao comprar duas noites de alojamento e dois dias de esqui, ganhe a terceira noite e um dia de esqui gratuito, com preços a partir de US$120 por pessoa,  por noite, em um condomínio de apartamentos de três quartos (ou US$360 dólares por pessoa por três noites de alojamento e três dias de esqui). A promoção depende de disponibilidade. Impostos, taxas suplementares e gorjetas não estão incluídos. Faça sua reserva online em www.beavercreek.com ou ligue para 800-404-3535.
 
As Encostas/Pistas
Novas Atrações nas Zonas de Aventura Infantis
Os pais dos jovens esquiadores e praticantes de snowboard sabem que, apesar do chamariz que representa todo o incrível terreno que é oferecido em Beaver Creek, as crianças e os jovens de coração ainda preferem seguir em linha reta para as Zonas de Aventura. Desde a “Jack Rabbit Alley” [Alameda do Jack Coelho] até o “Ripperoo’s Retreat” [Refúgio de Riperoo], o dia das crianças não fica completo sem dar umas voltas circulares, em formato de “pizza”, através das tendas indígenas, atravessando pontes, acenando para as estátuas de animais esculpidas à mão ou se cumprimentando umas às outras [batendo as mãos com os dedos espalmados, um cumprimento que é conhecido como “high-five”] no Refúgio de Ripperoo (nome do mascote da escola de esqui para crianças). Uma novidade para a estação de 2011-2012 é que a Escola de Esqui para Crianças de Beaver Creek está construindo uma nova pista, com tendas para iniciantes, localizada na área de Buckaroo Bowl na montanha mais baixa, de forma a introduzir as crianças e as famílias de nível de habilidade mais baixo às Zonas de Aventura Infantis na parte mais baixa da montanha. As quatro tendas para passar por dentro com esquis serão localizadas perto do sempre popular “Buffalo Bumps”.  Outra novidade que será agregada à montanha mais baixa será a nova pista “Ske-Cology” onde as crianças podem seguir os cartazes  na descida da montanha para aprender sobre o porco-espinho.  Já um sucesso na montanha mais alta, o Refúgio de Ripperoo estará de volta nesta estação com algumas novas clareiras de árvores que poderão funcionar como novos abrigos secretos para as crianças e para as famílias.
 
3 Montanhas de Aventura
Com um formato de montanha virada para baixo, Beaver Creek é na verdade um conjunto de três montanhas distintas, Beaver Creek, Bachelor Gulch e Arrowhead, que oferece uma experiência em estilo europeu de esquiar de uma vila para outra. Em seus 1.815 acres, a aventura aguarda em cada esquina. Conhecida por seu comprometimento em fazer um “grooming” de alta qualidade, Beaver Creek fornece a intermediários encostas de veludo recentemente alisadas espalhadas por suas três montanhas todos os dias. E para aqueles que ainda não tenham conseguido esculpir seus trajetos na neve perfeita, o que está além é uma montanha cheia de desafios e aventuras. As pistas Stone Creek Chutes e Black Bear Glade arrebatam os amantes do esqui, nas árvores e na neve em pó. Os especialistas em saltos/lombadas só se dirigem para a Grouse Mountain porque lombadas íngremes perfeitamente formadas podem reter por dias, a recente neve em pó. A pista de assinatura Golden Eagle transforma um “downhill” da Copa do Mundo em um desafio para especialistas em desafios. Dica para os Iniciados: ela é alisada toda sexta-feira à noite. A pista Bachelor Gulch, para o lado oeste, possui longos trechos de mata verdes e azuis cujos nomes foram dados para homenagear os colonizadores da região. O topo da montanha principal apresenta um surpreendente terreno para iniciantes com extensas vistas dos picos ao redor e é também onde ficam a Jack Rabbit Alley, uma Zona de Aventura Infantil que serpenteia  montanha abaixo através de árvores, ziguezagueando por entre obstáculos feitos por mãos humanas, como tendas, pontes e outros. Arrowhead, o trecho de montanha mais ao oeste da região, tem alguns campos e ravinas que servem adequadamente para famílias e suas longas pistas terminam em Broken Arrow, a qual possui um dos decks mais ensolarados, onde os funcionários cuidam da sua sede oferecendo jarros de água. Não importa que tipo de pista você e sua família preferem, o resort tem sempre algo a oferecer para cada capricho.
 
Copa do Mundo ‘Birds of Prey’ [Aves de Rapina]
No encerramento de uma estação de vitórias, o medalhista de ouro do Campeonato Mundial e campeão soberano do slalom gigante Ted Ligety vai voltar para a “Birds of Prey World Cup” para defender seu título de 2010 no Giant Slalom. Esse torneio é aberto aos espectadores e vai acontecer em Beaver Creek de 2 a 4 de dezembro de 2011. A programação para 2011 inclui provas de Downhill, Super G e Giant Slalom, e é o único ponto de parada doméstico para os esquiadores americanos em um dos percursos mais difíceis do mundo. Todas as provas contam como qualificação para os Campeonatos Mundiais de Esqui Alpino de 2015 que vão acontecer em Beaver Creek/ Vail, e é bom saber que a equipe americana masculina de esqui alpino está à procura de ouro.
Campeonato Mundial de Esqui Alpino da FIS de 2015 
Daqui a alguns poucos anos, o Campeonato Mundial de Esqui Alpino da FIS de 2015 vai cobrir as encostas de Beaver Creek entre 3 e 15 de fevereiro de 2015, quando os homens e mulheres mais rápidos do mundo estarão competindo para alcançar as maiores honrarias em todas as modalidades alpinas. O planejamento do evento está a pleno vapor e as permissões e aprovações do Serviço Florestal dos Estados Unidos estão em andamento. Os planos para esse encontro abrangem um novo torneio feminino de “downhill”, um novo estádio para o encerramento e um novo Red Tail Camp Restaurant, todos dependentes de aprovação pelo Serviço Florestal dos Estados Unidos.
 
Já estabelecido como uma das paradas mais difíceis da World Cup Tour masculina, 2015 promete estar repleto de grandes demonstrações de atletismo, de camaradagem entre atletas de 70 países e estima-se que o evento vai atrair 1 bilhão de telespectadores em todo o mundo. Este será o terceiro Campeonato Mundial da FIS organizado em Beaver Creek e Vail, que anteriormente sediaram os Campeonatos de 1989 e de 1999.
 
The Village [A Vila]
Adoráveis Pequenas Surpresas
Férias de inverno/esqui são especiais e geram lembranças duradouras. Beaver Creek dá um passo além para reforçar essas lembranças, oferecendo adoráveis pequenas surpresas e festas de assinatura ao longo do dia todo que simplesmente não dá para perder. Desde água de côco para começar seu dia, com um texto de cortesia sobre o côco e o “grooming” servidos pelos Embaixadores do resort, aos Tours de Boas Vindas à Montanha gratuitos e com guias atenciosos que compartilham histórias e conhecimentos dos iniciados, até a “Cookie Time” [Hora do Cookie], o programa de assinatura no qual os Chefs da Cookie Time servem anualmente quase 400.000 cookies com lascas de chocolate quente todos os dias, às 3 horas da tarde, encontre pequenas surpresas ao longo de toda a sua jornada. E, se você sentir vontade de enviar uma lembrança para alguém, escolha um dos três cartões postais panorâmicos que são distribuídos na Vila todos os dias e entregues gratuitamente por correio em todas as partes do mundo. O legendário Helmut Fricker vem entretendo os hóspedes na Vila de Beaver Creek desde a inauguração do resort em 1980. Experimente ouvir o surpreendente “Edelweiss” tocado na sua “alpenhorn” [gaita de fole alpina] ou junta-se a ele para cantarolar uma canção saída de seu acordeão.
 
A Vila Privativa
A “beira-mar” de Beaver Creek vangloria-se de possuir uma série de comodidades que atendem às necessidades dos hóspedes que estão nas pistas. Na base do principal teleférico da montanha, o Centennial Express Chairlift, os praticantes de esqui e snowboard encontram opções de restaurantes como o Foxnut Slopeside Sushi ou o Beaver Creek Chophouse a oeste e no número 8100 da Park Hyatt a leste. No meio, conveniência é tudo, com as áreas de registro da escola de esqui para crianças e a área do ponto de encontro, que ficam a apenas alguns passos da neve, sofás confortáveis para aguardar no lounge e os s’mores e fogueira do Park Hyatt para o lanche da tarde. As vistas são deslumbrantes e a área fervilha de atividades. As escadas rolantes encarregam-se de transportar as cargas pesadas de Beaver Creek e levam os hóspedes de e para uma variedade de níveis da Vila em frente à “beira-mar” que abrangem a escola de esqui para adultos, aluguel de equipamentos, tickets para o teleférico, restaurantes, lojas, galerias de arte e um rinque externo de patinação no gelo que abre o ano todo. No final do dia, não se esqueça de bebericar alguma coisa “après-ski” em um dos muitos grandes decks externos com lâmpadas de aquecimento. Não importa onde o dia de esqui vai terminar, a aconchegante vila de pedestres é fácil de ser percorrida e as crianças ficam livres para perambular por ela, explorando a mágica fonte, o rinque de patinação no gelo, as estátuas e outras coisas mais, enquanto os pais podem relaxar sabendo que elas estão seguras.
 
Crianças e a Família
U4
O “Kids’ Ultimate 4”, um popular programa da escola de esqui, está agora entrando na sua terceira edição. Trata-se de um programa de aulas semi-particulares para crianças de até quatro anos. Recomendamos que você faça sua reserva online por antecipação para garantir que seu filho tenha um lugar. Instruções mais focadas são o ponto central deste programa, juntamente com a melhoria de habilidades, sob orientação dos melhores profissionais especializados em crianças de Beaver Creek.
O Dia de Abertura e a Competição dos Cookies
Celebre a data de abertura da estação em Beaver Creek no dia 23 de novembro de 2011 e complete o dia que antecede o Dia de Ação de Graças mastigando cookies com lascas de chocolate quentes. A oitava edição anual do “Beaver Creek Chocolate Chip Cookie Competition” vai acontecer no dia da abertura da estação de inverno de 2011-2012, quando serão escolhidas as cinco melhores receitas para competir pelo direito de se gabar como o fazedor oficial de cookies de Beaver Creek. Os cinco finalistas selecionados a partir de uma série de inscrições de outono preparam, assam e servem 1.000 cookies cada no dia 23 de novembro. Esquiadores e praticantes de snowboard famintos votam e a melhor receita de cookie é escolhida e designada como a receita oficial do “Cookie Time” da estação. Para mais detalhes sobre o concurso de Cookies que acontece em outubro, acesse: www.beavercreek.com.
 
Beaver Creek Adora Crianças
Em homenagem às famílias e às crianças, o resort nº 1 da América do Norte em termos de programação familiar traz animação e atividades para suas encostas para tornar ainda melhor a experiência de férias. Desde as noites de cinema e a “Kids Nights Out” [Noites das Crianças Fora de Casa] até as atividades que a família toda pode desfrutar, o programa “Beaver Creek Adora Crianças” acontece nos horários de pico ao longo de todo o inverno. As datas são: de 18 de dezembro de 2011 a 1 de janeiro de 2012; de 18 a 26 de fevereiro de 2012 e de 10 de março a 8 de abril de 2012.
 
Os Destaques da programação familiar, com novas adições para a estação de 2011-2012
Classificada como a programação familiar nº 1 pelos leitores da SKI Magazine, as famílias sabem que Beaver Creek não pode ser superado no que diz respeito à oferta de uma ampla gama de atividades quando o dia de esqui termina. Abrigando uma atividade diferente a cada noite, o resort oferece diversão para todas as idades como a “disco skate night”, os congestionamentos ferroviários, os dias de contar estórias, os “family snowshoe tours” com água de côco e cookies, e o programa favorito das famílias, os fogos de artifício da “Thursday Night Lights” [As Luzes das Noites de Quinta-Feira]. Uma novidade neste inverno, as crianças vão adorar as “Ripperoo Sightings” [As Vistas de Ripperoo] no Refúgio de Ripperoo nas encostas, a “Friday Family Afternoon Club” (FAC) [Clube das Tardes Familiares de Sexta-Feira] e a ondulação de Sábado no rinque de patinação no gelo.  A melhor parte dessas atividades é que muitas delas são cortesia. A maior parte da programação começa na segunda quinzena de dezembro e vai até o final de março.
Aventuras da Tarde
A “Haymaker Tubing Hill” [Montanha de “Tubing”] oferece quatro pistas de deslizamento para a diversão dos praticantes de “tubing” de 36 inches ou mais, todas as tardes, da uma hora da tarde até o anoitecer. Tanto para fazer aulas pós-esqui ou passar o dia nas encostas, as crianças e seus pais desfrutam da montanha de “tubing” servida por elevadores e mamãe e papai podem se sentar no deck do The Ranch para degustar as bebidas para adultos ou para compartilhar histórias. Essa é apenas mais uma razão para as famílias adorarem Beaver Creek. * video de Diversão Familiar
 
O “Vilar Performing Arts Center” (VPAC) no Coração da Vila
O Vilar Performing Arts Center [Centro de Artes Performáticas Vilar] é uma instalação íntima de última geração localizada no coração da Vila de Beaver Creek, bem embaixo do rinque externo de patinação no gelo. O VPAC abriga uma variedade de performances artísticas aclamadas ao longo de toda a estação. Seu espaço privativo e atraente foi projetado nos mínimos detalhes para criar acústica e visão perfeitas do palco, em todos os seus 530 lugares. O teatro Littman's Kunstler de Munique foi a fonte de inspiração para as colunas revestidas de painéis de madeira, paredes e tetos que combinam com o layout dos assentos em formato de ferradura curvada, que também podem ser encontrados em muitos salões europeus tradicionais. Os elementos naturais de madeira e pedra do lobby são destacados pelos tapetes e tapeçarias tecidos em cores outonais. As paredes são pintadas nos tons do céu ao anoitecer, o que completa a harmonia do teatro com o ambiente das Montanhas Rochosas que o cercam.
 
Para Anotar
Rentskis.com Gold C

About Vail Resorts
Vail Resorts, Inc., through its subsidiaries, is the leading mountain resort operator in the United States. The Company's subsidiaries operate the mountain resort properties of Vail, Beaver Creek, Breckenridge and Keystone mountain resorts in Colorado, and the Heavenly Ski Resort and Northstar-at-Tahoe Resort in the Lake Tahoe area of California and Nevada, and the Grand Teton Lodge Company in Jackson Hole, Wyoming. The Company's subsidiary, RockResorts, a luxury resort property and hotel company, manages casually elegant properties across the United States and in the Caribbean. Vail Resorts Development Company is the real estate planning, development and construction subsidiary of Vail Resorts, Inc. Vail Resorts is a publicly held company traded on the New York Stock Exchange (NYSE: MTN). The Vail Resorts company website is www.vailresorts.com and consumer website is www.snow.com.

News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit