News Archive

Vail Resorts Lança Pacote Promocional com Passes de Esqui
Epic Lodgin Package garante Epic Pass por toda a temporada para reservas até 20 de Novembro
 
Planejar com antecedência a viagem para os destinos de neve dos Estados Unidos tem mais uma vantagem preparada por Vail Resorts: o Epic Pass Package. Ou seja, hóspedes que garantirem suas reservas até o dia 20 de novembro, em qualquer um dos hotéis das montanhas administradas pela companhia, ganham um Epic Pass de cortesia. O passe de esqui é válido por toda a temporada 2011-2012 em qualquer uma das montanhas do Colorado, Lake Tahoe e Wyoming.
 
O Epic Pass custa em média US$649, com acesso ilimitado, até abril de 2012, as montanhas de Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone and Arapahoe Basin, no Colorado, também Heavenly e Northstar-at-Tahoe, na Califórnia.
 
A ação é válida nos hóteis The Arrabelle e The Lodge at Vail, The Ritz-Carlton Residences, Austria Haus Hotel, em Vail. Ainda The Pines Lodge, Beaver Creek Resort Properties, em Beaver Creek. Também One Ski Hill Place e Breckenridge Hospitality Properties, em Breckenridge. Também Snake River Lodge e Spa, em Jackson, no Wyoming. E Keystone Resort Properties, em Keystone.
 
The Epic Lodgin Package é válido para viagens entre 28 de outubro e 1º de abril de 2012. O mínimo de noites incluídas no pacote varia de acordo com cada hotel, com valores a partir de U$ 125 por noite em Keystone Resort e U$ 139, por noite, em Austria Haus Hotel, em Vail. As ofertas não são válidas para reservas de cinco ou mais acomodações e não são combináveis com outras promoções. Taxas e impostos não inclusas.

Para mais informações visite www.epiclodgingdeals.com. Para imagens e vídeos, visite a sala de imprensa do site de Vail Resorts https://news.vailresorts.com/. Ofertas especiais podem ser acessadas em www.snowusa.com.
 
Sobre Vail Resorts
Através de suas subsidiárias, o grupo é o maior operador de resorts de montanha dos Estados Unidos. Além das estações de esqui e dos hotéis RockResorts, possui uma divisão de planejamento e desenvolvimento imobiliário, que vende e aluga unidades em condomínios residenciais nos Estados Unidos e Caribe.

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit