News Archive

Vail Resorts lança iniciativa para tornar Esqui e Snowboard mais acessíveis para Mulheres
Apesar de ser mais da metade da população dos Estados Unidos, as mulheres representam apenas 40% dos esquiadores alpinos e apenas 32% dos snowboarders de acordo com dados de participação do SnowSports Industries America (SIA). Vail Resorts, operadora líder de resort de montanha do mundo, acaba de anunciar uma nova iniciativa da empresa para aumentar a participação das mulheres no esqui e snowboard.
 
"A missão de Vail Resorts é fornecer uma experiência única. Nós só podemos fazer isso ao entender e satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Há claramente uma oportunidade de compreender o que as nossas clientes mulheres precisam para aumentar sua participação em esportes de neve", disse Kirsten Lynch, vice-presidente executiva e diretora de marketing de Vail Resorts. "Queremos tornar a experiência de esqui mais acessível a todas as mulheres, e depois capacitá-las a ter tempo para si para ter a experiência de esqui que desejam."
 
Ao longo da temporada 2013-14 de esqui, Vail Resorts realizou uma pesquisa com clientes do sexo feminino nos EUA, México e Brasil, nos resorts e on-line, para melhor compreender quais são as barreiras para a experiência de esqui para mulheres. Os temas mais comuns incluíram estar sobrecarregadas pela organização da viagem e por gerenciar a experiência para os outros membros do grupo / família. Comentários sobre a escola de esqui também se fizeram presentes, onde as mulheres expressaram o desejo de ter aulas customizadas para elas e aulas onde pudessem levar seus filhos para aprender.
 
Outro tema comum, especialmente por parte das participantes internacionais, foi o desejo de ter alguém que pudesse planejar suas férias e ser como um in-resort "concierge", ajudando a organizar todos os detalhes que as mulheres podem nem saber ou não tiverem tempo de ver.
 
Estas observações levaram Vail Resorts a criar uma série de novos programas e produtos, disponíveis para a temporada 2014-15 inverno.
 
• A Escola Ski & Ride em Vail Resorts vai oferecer a “Women’s Ultimate 4”, uma aula somente para mulheres, onde elas podem se juntar a outras mulheres e a um treinador do sexo feminino para aprender ou se aperfeiçoar no esqui em pequenos grupos. As aulas variam desde aquela com os conceitos básicos, em uma classe "marinheiro de primeira viagem" (aberta a todos), outra para passear pelas pistas verdes (mais fáceis), e também aulas mais táticas pelas pistas verde e azul. “Women’s Ultimate 4”, serão oferecidas em Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, Canyons em Utah, e Heavenly, Northstar e Kirkwood, em Lake Tahoe.
 
• Algumas Escolas Ski & Ride também vão oferecer aulas de quatro horas para as mulheres, proporcionando tempo suficiente para deixar e pegar seus filhos nas aulas, bem como as aulas "Mommy & Me", onde os instrutores passam o tempo com a mãe e a criança, revendo o que a criança está aprendendo e fornecendo dicas sobre como continuar a desenvolver as habilidades da criança.
 
• Os comentários também estimularam Vail Resorts a criar o Prima, um serviço de concierge personalizado para ajudar com todos os aspectos da experiência de férias para os clientes brasileiros mais fiéis de Vail e Beaver Creek.
 
"Este é apenas o começo das iniciativas para as mulheres em Vail Resorts", disse Lynch. "Pretendemos continuar a investir significativamente neste importante segmento dos nossos hóspedes.”

About Vail Resorts, Inc. (NYSE: MTN)
Vail Resorts, Inc., through its subsidiaries, is the leading mountain resort operator in the United States. The Company's subsidiaries operate the mountain resorts of Vail, Beaver Creek, Breckenridge and Keystone in Colorado; Heavenly, Northstar and Kirkwood in the Lake Tahoe area of California and Nevada; Park City and Canyons in Utah; Afton Alps in Minnesota and Mt. Brighton in Michigan; and the Grand Teton Lodge Company in Jackson Hole, Wyoming. The Company's subsidiary, RockResorts, a luxury resort hotel company, manages casually elegant properties. Vail Resorts Development Company is the real estate planning, development and construction subsidiary of Vail Resorts, Inc. Vail Resorts is a publicly held company traded on the New York Stock Exchange (NYSE: MTN). The Vail Resorts company website is www.vailresorts.com and consumer website is www.snow.com.
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit