News Archive

Vail Resorts inicia vendas de passes para temporada 2012/2013
Os amantes de esportes de inverno já podem programar a sua próxima viagem. O grupo Vail Resorts começou a vender os passes de esqui para a temporada 2012/2013.
 
Os amantes de esportes de inverno já podem programar a sua próxima viagem. O grupo Vail Resorts começou a vender os passes de esqui para a temporada 2012/2013 de suas estações: Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone e Arapahoe Basin, no Colorado; Heavenly, Northstar e Kirkwood, localizadas em Lake Tahoe, na fronteira entre os estados da Califórnia e Nevada.
 
E além dos benefícios do Seguro Internacional de Viagem que estará disponível para os clientes internacionais e preços mais baratos até o dia 15 de abril para as compras online, as montanhas administradas por Vail prometem agradar aos diversos tipos de turistas através do Epic Mix. Trata-se de um aplicativo desenvolvido para oferecer aos visitantes uma tecnologia única. Com ele, os turistas têm a opção de estar conectados em redes sociais, postar as suas fotos em tempo real, saber um pouco mais sobre a montanha e seus meios de elevação e ainda encontrar toda a família e amigos que estão na região através de um sistema de radiofreqüência.
 
Os cinco passes, The Epic Pass, Epic Local Pass, Epic 7-Day, Summit Value Pass e Tahoe Value Pass, custam entre US$ 379 e US$ 659. Para adquirí-los pela internet ou para obter mais informações, visite o site www.epicpass.com.
 
A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de resorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly, Northstar e Kirkwood na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.
 
Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da holding é www.vailresorts.com e o site voltado a consumidores é www.snowusa.com

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit