News Archive

Vail Resorts e a Campeã Mundial de esqui Lindsey Vonn anunciam a Corrida EpicMix para chamar a atenção de crianças e suas famílias para as corridas de esqui através do uso de mídias sociais
Hóspedes do Veil Resort poderão ver como se saem contra a mais bem-sucedida esquiadora americana de todos os tempos e compartilhar tudo com sua família e amigos.
 
BROOMFIELD, Colorado - 22 de Agosto de 2012 - Todo campeão tem uma história para contar e, agora, com a introdução da EpicMix Racing™ da Vail Resorts, esquiadores poderão ver como se saem contra a maior esquiadora da história dos EUA - Lindsey Vonn - e compartilhar tudo com sua família e amigos.

Hoje, a Vail Resorts (NYSE: MTN) anunciou a terceira geração de seu popular aplicativo para esqui e snowboard, EpicMix™, que a partir de seu lançamento em meados de dezembro, dará aos esquiadores uma nova forma de interagir com a corrida em Vail, Beaver Creek, Breckenrdige, Keystone, no Colorado e Heavenly e Northstar na Califórnia e em Nevada.Com o EpicMix Racing, esquiadores terão seus tempos automaticamente comparados com os da grande esquiadora Lindsey Vonn, contando com medalhas de ouro, prata e bronze, concedidas de acordo com o desempenho. Tempos de corrida, medalhas digitais, rankings gerais e personalizados com família e amigos estarão disponíveis tanto no site do EpicMix quanto no aplicativo móvel. Resultados de corrida e medalhas poderão ser facilmente compartilhados em páginas do Facebook e Twitter. Por fim, a empresa criou a Série de Corridas Lindsey Vonn, em que todos os esportistas serão classificados com base nas suas dez melhores corridas durante toda a temporada. Os melhores corredores dentre os seis resorts serão convidados para uma grande final em Abril de 2012, apresentado pela própria Lindsey Vonn, no mundialmente famoso Birds of Prey World Cup Course em Beaver Creek. Lindsey também dará dicas de corrida por toda a temporada, que serão disponibilizadas na web e em aplicativos móveis.
 
“Criamos o EpicMix para unir a experiência física e digital de esquiar, tornando fácil o compartilhamento com seus amigos e família”, disse Rob Katz, Presidente/CEO da Vail Resorts. “Na sua primeira temporada, monitorávamos a verticalidade e premiávamos com broches digitais por meio de seus feitos na montanha e na segunda temporada, reimaginamos a forma de capturar e entregar as fotos de suas férias.
 
 Na terceira temporada, trouxemos as corridas amadoras de esqui para o século XXI com o EpicMix Racing. Ao trabalhar com a campeã mundial de esqui Lindsey Vonn, redesenhamos completamente a forma como os esquiadores podem utilizar o que há de mais moderno na tecnologia digital para comparar seus resultados com os melhores, continuamente monitorando e compartilhando seus feitos e competindo contra outros corredores de seis resorts de classe mundial”. 
 
“Tornar o esqui divertido e engajante para crianças e suas famílias é uma excelente oportunidade e uma grande paixão minha,” declarou Lindsey Vonn. “Cresci correndo, sempre esperei poder contar minhas histórias e de minhas de corridas e poder monitorar meu progresso e ver como iam meus amigos. A oportunidade para fazer isso acontecer usando o que há de mais moderno em mídias sociais é, de fato, o próximo passo para o esqui e eu estava animadíssima em trabalhar com a Vail Resorts para fazer isso acontecer.”
 
A empresa também declarou que 1’% de toda a renda proveniente do EpicMix Racing será doada em nome de Lindsey para bolsas no Clube Vail de Esqui e Snowboard e outras escolas e clubes de esqui, para servir de apoio e inspiração para jovens praticantes do esporte.
 
Vonn trará sua paixão pela corrida e compartilhamento online à comunidade EpicMix ao dar dicas de como melhorar seus tempos, exercícios mais eficazes, os melhores alongamentos pós-corrida e sua trilha favorita para prática de exercícios.Estas dicas serão disponibilizadas emwww.epicmix.com.
 
As pistas da EpicMix Racing estarão localizadas em Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado e Heavenly e Northstar em Lake Tahoe. O EpicMix Racing estará disponível em Kirkwood para a temporada 2013-2014.
 
Como funcionará:
  • Percursos do EpicMix Racing ficarão em trilhas intermediárias dos resorts, feitos para serem divertidos, desafiadores, mas não intimidantes, para esquiadores de todas as idades.
  • Hóspedes poderão ir direto ao portão de início e rapidamente pagar e inscrever suas corridas usando cartões de crédito ou débito utilizando o passe para temporada ou bilhete de subida diário.  Não será mais necessário preencher formulários de papel.
  • Lindsey dará o ritmo do EpicMix Racing no evento de treinamento da Equipe de Esqui Norte-Americana em Vail Mountain, no início de novembro de 2012.
  • Para cada corrida, medalhas digitais de ouro, prata e bronze serão distribuídas pelo aplicativo EpicMix, baseado na idade, gênero e técnica do esquiador. Crianças também receberão medalhas de verdade após cada corrida.
  • O aplicativo ajustará o tempo de cada corrida baseado em idade, gênero e técnica de cada um, e então comparará com o tempo de Lindsey Vonn, atribuindo para cada corredor uma pontuação de “segundos atrás de Lindsey” para cada corrida.
  • O EpicMix Racing será integrado ao painel EpicMix que terá uma seção especial para o EpicMix Racing para que você possa monitorar seus tempos, pontuação e medalhas em EpicMix.com. Hóspedes do Vail Resort também poderão ver seus resultados contra os de outros esquiadores em suas redes sociais.
  • Corredores de todas as idades podem participar da Bateria de Corridas Lindsey Vonn ao completar dez corridas na temporada 2012-2013.  
Sobre o EpicMix
O aplicativo foi lançado em 2010 e tido como um “marco” por especialistas e uma das estratégias mobile “mais absurdamente bacanas”. Seis meses após o lançamento, ganhou o “People’s Voice” Webby Award na categoria Experimental e Inovação em dispositivos móveis. Quando a empresa lançou o EpicMix Photo em 2011, experts conferiram ao aplicativo de mídias sociais o mérito de mudar o ramo de fotos de férias, proclamando que os dias de “ter que ir a loja e procurar suas fotos entre centenas de fotos de estranhos acabou”.

A verdadeira inovação com o EpicMix é que o aplicativo e o website permitem que os hóspedes compartilhem status e informações via Twitter e Facebook, sem exigir nada além de que se divirtam ao esquiar. Ao invés de check-ins manuais, o passe com frequência por rádio ou o bilhete permitem check-ins automáticos em cada um dos seis resorts, monitorando a altitude e recompensando os hóspedes por feitos como andar em todos os elevadores em um só dia para ganhar o broche de Conquistador.
 
Cerca de 100.000 hóspedes ativaram suas contas EpicMix durante a temporada 2010-2011, o que indica uma taxa de adoção de 15%. No ano passado, com o EpicMix Photo, mais de 200.000 hóspedes adicionais ativaram suas contas e compartilharam mais de um milhão de fotos em suas redes sociais.
 
Como obter o EpicMix
O EpicMix está disponível para todos os hóspedes Vail Resorts em qualquer um de seus resorts de classe mundial nas montanhas - Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Heavenly, Northstar e Kirkwood - que adquiram passes para toda a temporada ou individuais. Quase todos os bilhetes e passes terão tecnologia de radiofrequência e permitirão que hóspedes participem do EpicMix. EpicMix Racing e EpicMix Photo não estarão disponíveis em Kirkwood nesta temporada.
 
Os passes para temporada Vail Resorts já estão disponíveis para aquisição e o popular Epic Pass™ está de volta para sua quinta temporada, conferindo acesso ilimitado a sete resorts de classe mundial, incluindo Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone,Heavenly, Northstar e Kirkwood, bem como  Arapahoe Basin, custando US$659. Acessewww.epicmix.com  ou www.epicpass.com para mais informações. Assim que o hóspede adquirir seu passe ou bilhete, pode acessar www.epicmix.com e ativar sua conta Epic Mix, baixar o aplicativo gratuito para iPhone, Android ou qualquer outro smartphone.
 
Privacidade
A segurança e privacidade dos hóspedes é a maior prioridade da Vail Resorts e nenhuma informação coletada por meio do EpicMix será compartilhada sem o consentimento do hóspede, escolhendo especificamente compartilhar sua informação. Todos os dados colhidos por meio do EpicMix é sujeito às políticas de privacidade da Vail Resorts. Hóspedes podem escolher desativar o chip de seus passes para evitar a transmissão de dados. Crianças abaixo de 13 anos participando do EpicMix terão menos funções disponíveis e conexão apenas com as contas de seus pais.
 
Para mais informações, por favor vá a http://www.epicmix.com
Sala de imprensa: https://news.vailresorts.com

About Vail Resorts
Vail Resorts, Inc., through its subsidiaries, is the leading mountain resort operator in the United States. The Company's subsidiaries operate the mountain resorts of Vail, Beaver Creek, Breckenridge and Keystone in Colorado, and Heavenly, Northstar and Kirkwood in the Lake Tahoe area of California and Nevada, and the Grand Teton Lodge Company in Jackson Hole, Wyoming. The Company's subsidiary, RockResorts, a luxury resort hotel company, manages casually elegant properties. Vail Resorts Development Company is the real estate planning, development and construction subsidiary of Vail Resorts, Inc. Vail Resorts is a publicly held company traded on the New York Stock Exchange (NYSE: MTN). The Vail Resorts company website is www.vailresorts.com and consumer website is www.snow.com

News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit