News Archive

Vail Resorts anuncia promoção de esqui na Califórnia
Compra de passes para próxima temporada oferece grátis dias de montanha ainda este mês
 
Quem vai para os Estados Unidos este mês pode aproveitar para curtir a neve nas proximidades de Lake Tahoe, na Califórnia, de graça e ainda garantir desconto na próxima temporada de inverno. Isso porque, a holding Vail Resorts, que administra as montanhas de Heavenly, Northstar e Kirkwood na região, lançou a seguinte promoção: quem comprar um passe de esqui completo para a próxima temporada (2012/2013) ganha o direito de usufruir das montanhas de graça este mês.
 
“O melhor jeito de celebrar a boa qualidade da neve ainda este mês é oferecer dias de esqui e snowboard grátis nos três melhores resorts de Lake Tahoe”, comemora o gerente de marketing de Vail Resorts, Kirsten Lynch.
 
A companhia, que oferece o melhor passe de esqui da indústria de turismo, organizou a promoção como forma de agradecimento à mãe-natureza. No mês de março, a região de Lake Tahoe registrou cerca de 381 centímetros de neve. Um recorde para os últimos anos.

Para completar, a temporada de neve que estava marcada para encerrar no dia 15 de abril foi estendida por mais dois finais de semana em Heavenly e Kirkwood. Sendo assim, entre os dias 20 e 22, e 27 e 29 de abril, as montanhas estarão abertas. “Cada um dos esquis resorts de Lake Tahoe oferecem uma experiência diferente e esquiadores e snowboarders podem desfrutar de tudo com um único passe de esqui”, comentou Lynch.
 
São cinco opções: The Epic Pass, Epic Local Pass, Epic 7-Day, Summit Value Pass e Tahoe Value Pass. Os preços estão quase U$50 mais baratos e variam entre US$ 379 e US$ 659 para uso ilimitado em todas as montanhas administradas por Vail Resorts. Os passes contam ainda com o Epic Pass, um aplicativo que registra toda a diversão na montanha. Para adquiri-los pela internet ou para obter mais informações, visite o site www.epicpass.com.

A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de resorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly, Northstar e Kirkwood na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.

Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da holding é www.vailresorts.com e o site voltado a consumidores é www.snowusa.com

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit