News Archive

Vail Resorts Anuncia Acordo para Abertura de um Hotel Double Tree by Hilton, em Breckenridge
BRECKENRIDGE, Colo., July 28, 2011 – O inverno está chegando ao Hemisfério Norte, e a melhor forma de aproveitá-lo é curtindo o que o Brasil não tem: a neve. O grupo Vail Resorts, que administra seis complexos de esqui nos Estados Unidos, já se prepara para receber, com muita diversão, luxo e conforto, os turistas que optarem por um roteiro diferente e inesquecível no período entre novembro deste ano e abril de 2012.
 
As estações Vail Mountain, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly e Northstar-at-Tahoe, na fronteira entre Califórnia e Nevada, já começaram a contagem regressiva e agora esperam os visitantes com muitas novidades. Tudo para que tenham uma experiência única.
 
Quem desejar conhecer Vail Mountain, considerado o melhor resort de esqui da América do Norte e detentor da maior área esquiável do país - são mais de 2.000 hectares -, encontrará um novo restaurante na montanha, que enriquecerá ainda mais o requintado e diversificado cenário gastronômico local. A estação retomará suas atividades invernais no dia 18 de novembro e permanecerá aberta até 15 de abril de 2012.
 
Já Beaver Creek oferece atividades durante o ano todo, com campos de golfe, elegantes hotéis e restaurantes, e festivais gastronômicos, de arte e vinho. No inverno, os amantes do esqui podem praticar o esporte em um típico cenário alpino europeu. Lá, as famílias podem aproveitar as pistas nevadas durante o dia e, quando os teleféricos são desligados, é possível passear de trenó, visitar um museu do Velho Oeste, assistir a uma exibição de fogos de artifício, patinar no gelo e muito mais. Destaque ainda para a gastronomia de categoria internacional, SPAs e espetáculos artísticos. O resort inaugurará sua temporada em 23 de novembro e a encerrará no dia 8 de abril.
 
Já Breckenridge promete agradar os amantes de adrenalina com a inauguração de seu Peak 8, um complexo onde ficará a montanha russa alpina The Gold Runner, que realizará um emocionante percurso em alta velocidade. As crianças ainda se encantarão com atividades como patinação no gelo, passeios em trenós puxados por cachorros e a escola de esqui. A temporada de inverno começa no dia 11 de novembro, dia em que o resort completa 50 anos, e segue até 15 de abril.
 
Ainda no Colorado, Keystone possui um dos dias de esqui mais longos do estado, com prática noturna até as 20 horas em algumas pistas. O complexo invernal, um dos mais visitados no país, continua sua ascensão no mercado. Entre as boas novas para a temporada de inverno, que acontecerá entre os dias 4 de novembro e 8 de abril, estão as atividades para a família, que acontecem durante toda a semana. A programação inclui noites de cinema, entretenimento ao vivo, jantares especiais e até uma caminhada agendada pela neve para observação da lua. Além disso, em março, os visitantes poderão participar do festival de culinária de Keystone, onde serão servidos ótimos vinhos e pratos preparados com ingredientes sustentáveis e orgânicos.
 
Já na fronteira entre a Califórnia e Nevada, com adeslumbrante vista panorâmica do lago Tahoe, Heavenly é mais uma estação que integra a holding Vail Resorts. Quem desejar passar por lá durante toda a temporada de inverno, que vai de 18 de novembro até 15 de abril, poderá conhecer o espetacular restaurante localizado na parte superior da gôndola Heavenly, que terá mais de 14 mil metros quadrados. A inauguração está programada para fevereiro do próximo ano. O local, que contará com 500 lugares internos e mais 250 no pátio ao ar livre, é o símbolo da grande revitalização da estação nos últimos oito anos, o que também inclui novos e modernos meios de elevação, aumento na fabricação de neve e amenities adicionais na montanha. Estes projetos refletem o compromisso contínuo com fornecimento da melhor experiência para os visitantes.
 
Para completar, Northstar-at-Tahoe, a mais nova integrante do grupo, inaugurada em 2010, contou com um investimento de mais de US$ 30 milhões para esta temporada, que vai de 18 de novembro a 15 de abril. Nos planos estão a construção de um teleférico de alta velocidade, o aumento da quantidade de pistas de esqui, novos restaurantes, lojas e lugares para os visitantes que gostam da vida noturna. Vale lembrar que o resort oferece um serviço de primeira classe aos turistas e é o destino perfeito para visitar com a família.
 
Mais informações podem ser obtidas em www.vailresorts.com ou www.snowusa.com
 
Sobre Vail Resorts
 
Através de suas subsidiárias, o grupo é o maior operador de resorts de montanha dos Estados Unidos. Além das estações de esqui e dos hotéis RockResorts, possui uma divisão de planejamento e desenvolvimento imobiliário, que vende e aluga unidades em condomínios residenciais nos Estados Unidos e Caribe.

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit