News Archive

Vail Resorts Adquire A Estação De Esqui Park City
O Grupo Vail Resorts fez, recentemente, uma importante aquisição, que vai agradar os amantes de esportes de neve: a empresa acaba de adquirir a estação de Park City, que fica em Utah, nos Estados Unidos. Com a negociação, que girou em torno dos 182 milhões de dólares, Vail Resorts passa a ter em seu portfolio mais uma estação de esqui sob sua administração e gerenciamento.
 
Park City é um dos mais espetaculares resorts de montanha e marcas icônicas da indústria de esqui.
O CEO de Vail Resort comenta: “Estou orgulhoso desta estação se tornar parte da nossa empresa. Esta aquisição nos permitirá adicionar imediatamente Park City ao Epic Pass, o passe de esqui com o melhor custo-benefício do mercado. Agora vamos oferecer aos esquiadores de todo o mundo acesso a 22 resorts, incluindo Canyons em Park City, Utah; Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly, Northstar e Kirkwood em Lake Tahoe.
 
A empresa pretende conectar Park City e Canyons para a temporada 2015-2016 e criar a maior estação de esqui dos Estados Unidos.
 
O Grupo também anunciou que, devido à aquisição de Park City, espera aumentar em US$ 35 milhões o EBITDA para o Ano Fiscal de 2015, excluindo quaisquer custos de transação e de transição. A Companhia prevê contribuições adicionais por conta da aquisição nos próximos anos, especialmente depois de unir a experiência das duas estações de esqui.
 
 Sobre Vail Resorts, Inc
Atuando nas áreas de Resorts de Montanhas, Hotelaria de Luxo e Mercado Imobiliário, o Grupo Vail –  Vail Resorts,Inc -, é um dos maiores grupos mundiais deste segmento e operadora líder de Resorts de Montanha nos Estados Unidos. Através de suas subsidiárias, o Grupo opera 9 Resorts de Montanha - Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado; Heavenly, Northstar e Kirkwood, em Lake Tahoe, na região entre California e Nevada; e Park City e Canyons em Park City, Utah; atua em duas áreas urbanas de esqui; e é proprietária e/ou administra 7 hotéis e condomínios de luxo nos Estados Unidos e no Caribe sob a bandeira RockResorts. Administra também alojamentos e um grande número de condomínios localizados em áreas estratégicas situadas próximas aos resorts de esqui. Ainda faz parte do Grupo uma companhia de transporte terrestre, a Colorado Montains Express, alguns campos de golfes situados nos resorts e uma empresa focada no planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.
Os resorts de esqui são normalmente abertos a partir de meados de novembro a meados de abril, considerada a alta temporada para o segmento “Resorts de Montanha”.  Uma das maiores fontes de receita do segmento “Resorts de Montanha” é a venda de bilhetes e passes que dão acessos aos teleféricos. 
Vail Resorts, Inc. é uma empresa de capital aberto listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE:MTN) 
O site da empresa Vail Resorts é www.vailresorts.com e o site para o consumidor é www.snow.com.
 
Contact(s)
 
Mais Informações:
Suporte Comunicação
Ornella Maggi: omaggi@suportecomunicacao.com.br
Tel (11) 3816-5312 ramal 140
Setembro/ 2014
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit