News Archive

Vail Resorts recebe aprovação do Serviço Florestal dos Estados Unidos para expansão de 220 hectares do Breckendridge Ski Resort
  • Representando um aumento de 23% no terreno esquiável do resort
  • Novo terreno no Peak 6 esperado para a temporada 2013/2014 de esqui

BROOMFIELD, Colorado. — 21 de Agosto de 2012 —Vail Resorts, Inc. (NYSE: MTN) acaba de anunciar que recebeu a aprovação do Serviço Florestal dos Estados Unidos para uma expansão de 220 hectares no Peak 6, na área do Breckendridge Ski Resort. O Peak 6 contará com 162 hectares de terreno atendido por teleférico e mais 57 hectares para caminhada. A empresa espera liberar a nova área para a temporada 2013-2014 de esqui, incluindo a adição de novo teleférico de alta velocidade para seis pessoas e um novo teleférico fixo para acesso ao Peak 6. 
 
“O Peak 6 será uma enorme adição à Breckenridge, melhorando significativamente a experiência do hóspede ao adicionar mais área e novos teleféricos,” disse Robe Katz, Presidente e CEO da Vail Resorts. “Além disso, o terreno dará acesso a corridas intermediárias e esqui alpino em bowl que poderá ser desfrutado por uma variedade de hóspedes.”
 
A aprovação veio na forma de um Registro de Decisão do Serviço Florestal dos EUA após completar a Declaração de Impacto Ambiental Final, processo que havia sido iniciado em 2007. A decisão fica aberta a apelo por 45 dias.
 
A expansão do Peak 6 é a primeira aprovada em terras do Serviço Florestal no Colorado desde 2008 e a primeira em Breckenridge desde o Peak 7, em 2002.
 
Sobre Breckenridge Ski Resort
Com quatro grandes Peaks, 954 hectares, cinco parques, dois halfpipes, oito bowls, o teleférico mais alto da América do Norte, terreno acessível a todos, e uma escola de esqui de classe mundial, tudo situado acima de uma cidade genuína e descolada nas montanhas com vistas de tirar o fôlego, há bons motivos para que o “Breck” seja um dos resorts de esqui mais populares do hemisfério ocidental. Conhecido por sua hospitalidade, com mais de 200 restaurantes, bares e lojas, além de atividades e eventos durante todo o ano, o Breck é mais do que um destino, é uma inspiradora forma de viver. www.snowusa.comou www.breckenridge.com.

 Nota para a mídia:
Mais informações e fotos todos os resorts disponíveis em https://news.vailresorts.com
 Pedimos que dê os créditos ao fotógrafo listado e à Vail Resorts.

Sobre a Vail Resorts
Vail Resorts Inc, através de suas subsidiárias, é operadora líder de resorts nas montanhas nos Estados Unidos. As subsidiárias da empresa operam os resorts de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly, Northstar e Kirkwood, na área de Lake Tahoe, próximo a Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge Company em Jackson Hole, no Wyoming. A subsidiária da empresa, RockResorts, uma empresa de hotéis de luxo, gerencia propriedades de casual elegância. Vail Resorts Development Company é o braço imobiliário, responsável pelo planejamento, desenvolvimento e construção da Vail Resorts Inc. Vail Resorts é uma empresa de capital aberto, negociada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: MTN). O website da empresa é www.vailresorts.come para clientes internacionais www.snowusa.com.

News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit