News Archive

Serviço exclusivo torna possível casamentos no exterior
Iconic Weddings proporciona cerimônias inesquecíveis nos Estados Unidos e Jamaica
 
Planejar um casamento inesquecível no exterior se torna possível com a utilização de serviços personalizados. O Iconic Weddings, por exemplo, garante isso aos noivos e organiza cerimônias de tirar o fôlego. A empresa pertence à companhia Vail Resorts e à rede de hotéis de luxo RockResorts, que utilizam sua estrutura para proporcionar dias incríveis aos noivos e convidados.

O Iconic Weddings disponibiliza especialistas e ferramentas online para que se possa escolher os detalhes do casamento, despedidas de solteiro, lua de mel e viagens comemorativas, mesmo à distância. O planejamento é baseado nas preferências pessoais, orçamentos e desejos do casal e da família.

É possível determinar detalhes como paisagem, opções de casamento, tipos de itinerário e atividades que podem ser praticadas para reunir os convidados nos dias anteriores, como rafting, golfe, esqui, entre outros.

Os casais podem ainda reunir ideias para seu evento a partir da seção "Inspire-se", que traz histórias reais de casamentos memoráveis. As cerimônias são organizadas em locais como Vail, Beaver Creek,Breckenridge, Keystone, no Colorado; às margens de Lake Tahoe, na fronteira entre Califórnia e Nevada; em Jackson Hole, no Wyoming; ou na Jamaica. Todas com opções diferentes para o inverno ou verão. Os formatos mudam de acordo com a preferência dos noivos e podem ser tradicionais, casuais ou, até mesmo, sob medida.

Os eventos podem variar de tamanho, entre 50 e mil pessoas, e os preços custam a partir de US$ 45 por convidado. Além disso, nos casamentos a partir de US$ 25 mil, os noivos ganham a lua de mel com quatro noites de hospedagem em um dos hotéis RockResorts. Mais informações podem ser obtidas em www.iconicweddings.com.

A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de resorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly, Northstar e Kirkwood na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.

Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da holding é www.vailresorts.com e o site voltado a consumidores é www.snowusa.com.

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit