News Archive

Heavenly e Northstar têm dias de muita neve
Meteorologia prevê mais de 100 centímetros de neve essa semana.
 
Nas últimas 24 horas a quantidade de neve que caiu na Califórnia animou os turistas que curtem a temporada de inverno por lá. Só em Heavenly foram cerca de 43 centímetros, enquanto Northstar recebeu 36. Segundo o serviço nacional de meteorologia dos Estados Unidos, a expectativa é que a semana registre ainda mais: 76 centímetros.

Com tanta neve as montanhas devem ficar ainda mais aproveitáveis. Em Heavenly, esquiadores e snowboarders têm acesso a 72 pistas e 22 meios de elevação em mais de 970 hectares de terreno e agora até mesmo a região mais difícil, a The High Roller está aberta na melhor montanha para experts da Califórnia.

“Parece que o inverno está de volta e estamos com planos de abrir mais terreno nos próximos dias”, comentou Pete Sonntag, gerente geral de Heavenly.
 
Já Northstar está com 88 pistas abertas, elas podem ser acessadas através de 14 meios de elevação.  Com dois parques de esqui e um superpipe sendo construído, esquiadores e snowboarders continuam tendo acesso a uma das melhores estruturas na região de Lake Tahoe. O local é conhecido por permitir acesso ao topo da montanha mesmo durante as tempestades de neve, pois conta com protetores de vento em diversos meios de elevação. “Somos conhecidos por manter o funcionamento mesmo em dias de muita neve”, disse Bill Rock, chefe de operações de Northstar.
 
Quem pretende aproveitar a temporada de neve na Califórnia, Northstar é uma ótima opção, pois oferece 30% de desconto para hospedagem. Já os que querem aproveitar o dia na montanha, Heavenly conta com uma promoção especial por USD 85, por dia. Para saber mais sobre as promoções basta acessar o site www.snowusa.com .
 
A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de resorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly e Northstar na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.
 
Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da holding é www.vailresorts.com e o site voltado a consumidores é www.snowusa.com

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit