News Archive

Durante a temporada de esqui 2012-2013 crianças poderão esquiar gratuitamente em Keystone
Novidade para esta temporada, esta promoção valerá para crianças menores de 12 anos quando se hospedarem por dois dias ou mais em um de seus resorts
 
KEYSTONE, Colorado. — 3 de Outubro, 2012 — Keystone Resorttem sido a estação que oferece as melhores ofertas para as crianças e suas famílias após o esqui, fazendo deste resort um paraíso de inverno, que permite às crianças e a seus pais desfrutarem de merecidas férias juntos. Hoje, o resort anuncia que está se tornando ainda mais amigo das crianças, de todos os níveis de esqui; durante toda a temporada de esqui 2012-2013 crianças menores de 12 anos poderão praticar esqui ou snowboard gratuitamente em Keystone.
 
Tão simples como a primeira infância, o programa de Esqui gratuito para crianças em Keystone elimina os trâmites burocráticos permitindo a todas as crianças menores de 12 anos esquiar ou fazer snowboard gratuitamente durante todos os dias da temporada. Sem restrição de datas e disponível inclusive nos finais de semana, esta promoção é algo pouco comum de ser ver na indústria do esqui. Para ter direito a esta facilidade, deverão se hospedar por pelo menos mais do que uma noite em alguma das inúmeras opções de hospedagem de Keystone que vão desde as habitações de luxo até quartos em condomínios com ski-in/ski-out. Tanto famílias pequenas como grandes podem ter acesso a essas ofertas sem que haja um número de crianças por adultos. As reservas devem ser realizadas através do endereço http://www.keystoneresort.com  ou através de seu operador favorito de Vail Resorts.

“Keystone oferece para as  famílias uma experiência de esqui inigualável neste mercado”. Diz John Buhler, Vice Presidente e Gerente Geral de Keystone Resort. “Com a introdução do esqui gratuito para crianças, oferecemos realmente uma promoção sem restrições, além de estarmos permitindo às famílias que programem suas viagens da maneira mais conveniente possível, garantindo um acesso com bom custo-benefício em nossos resorts de nível mundial assim como permitindo às famílias desfrutar de um tipo de hospedagem categoria superior como em Keystone.

Um dos resorts mais focado em crianças e famílias, o esqui gratuito é apenas o começo de uma experiência que Keystone oferece para as famílias nos três picos da montanha, oferecendo cerca de 1214 hectares de terreno esquiável com uma variedade de tipos de pistas, desde os trajetos largos e mais planos para principiantes até trilhas e pistas pretas para esquiadores de nível avançado. Na base da montanha, as famílias poderão escolher entre um número incrível de opções de hospedagenstanto num hotel como num condomínio que oferece todas as comodidades de uma casa (muitos alojamentos em Keystone incluem cozinhas equipadas e facilidades de lavanderia). O serviço de hospedagem em Keystone conta também com um serviço de transporte, tornando o deslocamento até a escola de esqui, restaurantes ou lifts o mais fácil possível. Pequenos detalhes como um caça ao tesouro que começa ainda no check in, passando pelos assentos dos transportes até o estacionamento de diferentes lugares da Villa tornam esta experiência ainda mais rica para as famílias.
 
Destaque para o programa Kidtopia, onde se ampliarão os programas diários de entretenimento durante todo o  inverno. Com atividades e eventos que incluem a terceira etapa do World’s Larguest Snowwfort, performances de artistas de rua no centro da Villa, encontros de crianças, desfile semanal de Kidtopia, baladas nas duas pistas de gelo e o novo festival Snowed-In, o Kidtopia irá deliciar e despertar a imaginação das crianças de todas as idades e dará aos pais e mães um descanso para relaxar oferecendo esta incrível variedade de entretenimento gratuito.

Apesar dos numerosos restaurantes , Keystone oferece opções únicas para a família incluindo Der Fondue Chessel, um restaurante bávaro a 3,48 8 metros, com acesso pela gôndola dois. A experiência de jantar no alto da montanha, uma comida deliciosa de três tempos servidos com foundue e raclette e complementando com una amistosa e divertida versão noturna da “Dança da Galinha” da banda The House Polka . Para aquelas famílias que buscam experimentar o sabor do velho Oeste do Colorado, Keystone oferece puxados por cavalos, podendo assim experimentar um jantar típico como dos primeiros colonos que habitaram o Condado de Summit, com uma comida deliciosa e  caseira além de música ao vivo.

“O esqui gratuito para  crianças é o passo seguinte na evolução dos nossos programas familiares que agregam valor e melhora à experiência de esqui e de neve” disse Tim Estes, Vice Presidente de Hospitalidade de Keystone. Em tempo: com este programa super acessível, abrimos as portas a mais famílias, o que lhes permite passar mais tempo juntos na montanha e desfrutar programas ao ar livre. Realmente acreditamos que isso nos diferencia e torna Keystone o melhor destino de esqui dentro de sua categoria”.

O compromisso familiar se assume na montanha com a preocupação de se renovar. Uma vez que muitas famílias são de esquiadores e praticantes de snowboard de diferentes habilidades, Keystone oferece uma grande variedade de pistas e programas para alcançar um nível superior. Novidade para a temporada de inverso 2012-2013, será possível alugar equipamentos Burton Riglet Park na zona do resort Mountain House. Criado para os mais jovens snowboardistas, entre três a seis anos, as pranchas revolucionárias da Burton operam sob o seguinte lema "se se pode caminhar, se pode passear" e introduz os conceitos básicos de snowboard em um meio ambiente divertido e interativo. O famoso Keystone A-51 Terrain Park, este ano foi eleito como o Parque # 2 na América do Norte. Criado para conectar todas as áreas de Keystone – de principiantes a intermediários até avançados -  suas novas características proporcionarão pela primeira vez aos principiantes entusiastas uma pista livre de evolução dando-lhes a oportunidade de estar um dia entre os numerosos esquiadores que descem pela A- 51.

Com um incrível alinhamento de atividades e programação especial de eventos, Keystone oferece uma experiência única para as família, o melhor na sua categoria de esqui, agora ainda mais acessível com a promoção de esqui gratuito para crianças. Sem restrições, as crianças poderão realmente esquiar grátis todos os dias da temporada 2012-2013 em Keystone Resort, começando no dia de abertura, 2 de novembro de 2012. As reservas devem ser realizadas através do endereço http://www.keystoneresort.com  ou  través de seu operador favorito de Vail Resorts.

Para mais informações sobre Keystone Resort, visite keystoneresort.com.  Siga-nos pelo Twitter @keystonemtn ou no Facebook www.Facebook.com/Keystone

Nota para imprensa: Mais informações e fotos de Keystone Resort, estão disponíveis no https://news.keystone.vailresorts.com. Para obter imagens de vídeos ou fotos em alta, por favor entre em contato diretamente. Visite Snowusa.compara encontrar o operador mais próximo da sua região.

About Vail Resorts
Vail Resorts, Inc., through its subsidiaries, is the leading mountain resort operator in the United States. The Company's subsidiaries operate the mountain resorts of Vail, Beaver Creek, Breckenridge and Keystone in Colorado, and Heavenly, Northstar and Kirkwood in the Lake Tahoe area of California and Nevada, and the Grand Teton Lodge Company in Jackson Hole, Wyoming. The Company's subsidiary, RockResorts, a luxury resort hotel company, manages casually elegant properties. Vail Resorts Development Company is the real estate planning, development and construction subsidiary of Vail Resorts, Inc. Vail Resorts is a publicly held company traded on the New York Stock Exchange (NYSE: MTN). The Vail Resorts company website is www.vailresorts.com and international consumer website is www.snowusa.com

News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit