News Archive

Breckenridge Estende Temporada de Neve Por Dois Finais de Semana
Celebração do 50º aniversário da estação faz Vail Resorts prorrogar a data
 
Para aqueles que ainda querem aproveitar a neve nos Estados Unidos, a estação de esqui Breckenridge, da holding Vail Resorts, anuncia a prorrogação da data de encerramento da temporada. Durante os finais de semana dos dias 20 a 22 de abril e de 26 a 29 do mesmo mês, a estação realizará o desejo dos hóspedes, de curtir a montanha por mais alguns dias, como parte da comemoração de seu 50° aniversário.
 
Neve boa e condições meteorológicas favoráveis fizeram com que Breckenridge fosse capaz de alcançar esse feito. “Tínhamos o desejo de continuar com a festa e através de nossas mídias sociais recebemos inúmeros pedidos de nossos clientes e fãs. É uma forma de realizar os últimos sonhos de 2012”, comenta Pat Campbell, vice-presidente.
 
Com o anúncio, todos os passes de esqui da temporada de 2011/2012 continuam válidos para esses finais de semana adicionais, inclusive estacionamento gratuito. Para quem não garantiu o acesso, a companhia lançou também tickets promocionais diários, por apenas US$50.
 
A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de resorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly e Northstar na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.
 
Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da holding é www.vailresorts.com e o site voltado a consumidores é www.snowusa.com

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit