News Archive

A dupla de DJs de música eletrônica EC Twins vai agitar a noite do Reveillon na festa Décimo, uma experiência nas alturas em Vail Mountain
A véspera de ano novo em Vail Mountain, um dos maiores Resorts de esqui do mundo, promete ferver com a Decimo, festa que rola no topo da montanha de Vail ao som da dupla de DJs EC Twins. Os hóspedes podem começar o ano dançando a 3.124 metros acima do nível do mar em uma festa de arromba, com mesas VIPs e serviço impecável.
 
"Após o incrível sucesso da estreia do Décimo em Vail, no temporada passada, sabíamos que seria crucial garantir o melhor do entretenimento nos eventos deste ano, a fim de aproveitar o momento e cativar os nossos clientes de todo o mundo," disse Chris Jarnot, vice-presidente sênior e diretor de operações de Vail Mountain. "Estamos entusiasmados em anunciar a dupla de DJs CE Twins para a primeira edição da festa Décimo nesta temporada, na véspera do Ano Novo, e estamos ansiosos para fazer este evento ainda maior e melhor do que nunca."
 
Nascidos e criados na cidade musicalmente histórica de Manchester, na Inglaterra, os EC Twins começaram sua carreira com house music em Edimburgo, na Escócia, aos 16 anos. Hoje, os gêmeos são tidos como duas das figuras mais influentes da EDM (música de dança eletrônica). Conhecidos pelos shows ao vivo exclusivos e contagiantes, de alta energia, os gêmeos são DJs residentes em todas as grandes cidades ao redor dos Estados Unidos e têm se apresentado em vários festivais internacionais e locais emblemáticos de todo o mundo. Agora eles vão adicionar a Décimo em Vail Mountain à lista, tocando na véspera do Ano Novo.
 
A festa Decimo vai continuar a misturar serviço excepcional de entretenimento com a sofisticação de um clube de classe mundial, situado no cenário icônico da Vail Mountain. Cada evento único vai começar na base da Gondola One em Vail Village. De lá, os hóspedes são levados em cabines de última geração, com bancos aquecidos e acesso Wi-Fi gratuito, até o topo da montanha e, a poucos passos de distância, irão entrar em um espaço dinâmico de uma casa noturna chique, que passou por uma transformação atenta aos mínimos detalhes, com discoteca exclusiva e serviços VIP.
 
 As datas da Decimo para o próximo inverno são:
  • Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014
  • Sábado, 24 de Janeiro de 2015
  • Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015
  • Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015
  • Sexta-feira, 6 de Março de 2015
  • Quinta-feira, 2 de Abril de 2015
 Informações sobre Decimo para a temporada de inverno 2014-2015, FAQs, emissão de bilhetes ou pacotes VIP e mais detalhes estão no site www.DecimoVail.com ou pelo telefone  +1 (970) 754-2466. 
 
A experiência Decimo é organizada por Vail Resorts, em conjunto com a Macro Magagement Group, renomada empresa de entretenimento que promove eventos em Las Vegas e Los Angeles.
 
###
 
Decimo Promo Video: http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=88457180
Decimo Photos: https://vailresorts.box.com/s/l7vtzstmg0igoiy8vewm
 
About Vail Resorts, Inc. (NYSE: MTN)
Vail Resorts, Inc., through its subsidiaries, is the leading mountain resort operator in the United States. The Company's subsidiaries operate the mountain resorts of Vail, Beaver Creek, Breckenridge and Keystone in Colorado; Heavenly, Northstar and Kirkwood in the Lake Tahoe area of California and Nevada; Park City and Canyons in Utah; Afton Alps in Minnesota and Mt. Brighton in Michigan; and the Grand Teton Lodge Company in Jackson Hole, Wyoming. The Company's subsidiary, RockResorts, a luxury resort hotel company, manages casually elegant properties. Vail Resorts Development Company is the real estate planning, development and construction subsidiary of Vail Resorts, Inc. Vail Resorts is a publicly held company traded on the New York Stock Exchange (NYSE: MTN). The Vail Resorts company website is www.vailresorts.com and consumer website is www.snow.com.
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit