News Archive

Verão com atividades e contato com a natureza em Vail
Vail Resorts anuncia apresentação de proposta para atividades educativas nas estações quentes do ano
 
A holding Vail Resortsapresentou hoje a proposta do Epic Discovery, um amplo projeto que visa o desenvolvimento de atividades educativas para o verão na VailMountain, a maior estação de esquidos Estados Unidos, para aprovação do Serviço Florestal dos Estados Unidos.
 
A ideia do Epic Discovery- Summer Mountain Adventure at Vail Mountain- é incentivar seus visitantes a “aprender através de brincadeiras”. Para isso, contará com diversos elementos educacionais relacionados ao meio ambiente e novas atividades lúdicas nas áreas de montanha. Além disso, Vail Resorts trabalhará com a The Nature Conservancy (TNC), maior organização sem fins lucrativos de conservação ambiental no planeta, para trazer conteúdo científico às experiências de descoberta na natureza.
 
Projetada para conectar crianças e famílias com as florestas nacionais de uma forma ativa, divertida e envolvente, esta proposta conta com o desenvolvimento de uma série de novas atividades. A programação será extensa e completamente ligada ao tema ambiental, oferecendo aos hóspedes uma oportunidade única de provar novas experiências ao ar livre, desafiar-se fisicamente, descobrir outra forma para apreciar a natureza e ainda criar memórias de momentos especiais em família.
 
As atividades de programação interpretativa ambiental serão projetadas para serem compatíveis com a infraestrutura de teleféricos e trilhas já existentes na montanha, que se misturam discretamente ao ambiente natural. Além de todas as atividades, guardas do Serviço Florestal dos Estados Unidos estarão presentes para fornecer informações e experiências eco-educativas para os visitantes, visando um aprendizado mais profundo sobre a natureza local.
 
Além disso, todos poderão se divertir, descobrir e aprender ainda mais com o Game Creek and Front Side Zip Line Tours, excursões guiadas de três horas que inserem o visitante no habitat da floresta e contam com tirolesa e arvorismo; Adventure Ridge Challenge Tour, um passeio que combina tirolesa, arvorismo, cordas e pontes; Micro-Interpretive Centers for Education, que integram trilhas e atividades em torno da montanha e oferecem aos visitantes informações sobre a saúde, fauna e geografia serrana da White River National ForestMore Hiking and Mountain Biking Trails, trilhas com sinalização interpretativa e direcional para incentivar caminhadas e passeios de bicicleta em Vail e nas vilas abaixo; Family Forest Adventure Park, atividades recreativas de desafios em cordas e pontes para introduzir as crianças às maravilhas da floresta; Forest Flyer™, uma corrida sobre trilhos que desce a montanha, através da floresta, seguindo os contornos naturais da paisagem;Game Creek Deck and Lookout Tower, mirante situado dentro da paisagem das florestas alpinas,com seus prados de flores silvestres e animais selvagens; e Segway Trails & Tours, uma visita guiada para desfrutar o local de forma única: em cima de um Segway, um tipo de patinete motorizado.
 
"Criando atividades menos sazonais, a economia é mais forte durante todo o ano - com muito mais eventos e oportunidades de negócios na primavera, verão e outono -, o que é de vital importância para as nossas comunidades locais. Por isso, nós aplaudimos a liderança de Vail Resorts, por garantir que Vail Mountain, mais uma vez, manterá o padrão de atividades de verão, como já temos no inverno", disse Beth Slifer, presidente da Vail Local Marketing District Advisory Council.
 
Para completar, Vail Resorts converterá 1% da renda dos passes dos teleféricos e receita das atividades no verão para projetos de restauração florestal. Esta iniciativa marca a primeira proposta do gênero no país, depois da queda do ato Ski Area Recreational Opportunities Enhancement Act, defendido pelo senador Mark Udall, do Colorado.
 
"O Epic Discovery permitirá que nossas montanhas proporcionem aos hóspedes de todo o país e de todo o mundo uma experiência de vida no verãoe tornará as florestas nacionais acessíveis e atraentes para pessoas de todas as idades, além de ajudar a educá-las sobre o ecossistema único e vida selvagem em nossas montanhas", garante Rob Katz, presidente e CEO de Vail Resorts. "Nossa proposta não seria possível sem a recente aprovação da nova legislação, mas, com o Epic Discovery, nossa empresa elevou ainda mais o patamar com o ensinamento sobre o ambiente natural espetacular, que serve como pano de fundo para os nossos resorts", completa Katz.
 
"Quando Vail Resorts apresentou um projeto incrível como esse, nós, da The Nature Conservancy, aproveitamos a oportunidade para ajudar a trazer mais famílias para as florestas nacionais e também para inspirá-las através da educação ambiental", afirma Tim Sullivan, diretor da The Nature Conservancy, no Colorado. "Para continuar a angariar fundos para apoiar projetos de recuperação florestal em um momento tão crítico como agora, o trabalho que faremos com Vail Resorts e seus visitantes é emocionante e muito importante".
 
O desenvolvimento das atividades do Epic Discovery, depois de aprovado pelo Serviço Florestal dos Estados Unidos, terá início no verão ou outono de 2013. Esta aprovação implica na geração de novos postos de trabalho para a construção das novas instalações e operações em longo prazo, o que gera uma economia mais saudável o ano todo para a comunidade local. Além disso, um novo destino ícone de verão no Colorado, atraindo clientes de todo o mundo, será criado.
 
O Epic Discovery em Vail Mountain é o primeiro dos planos de verão para aventura na montanha que Vail Resorts tem para cada um dos seus sete resorts de classe mundial. Planos para Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Heavenly, Northstar e Kirkwood serão anunciados e apresentados em datas posteriores.
 
Mais informações sobre o Epic Discovery at Vail Mountains podem ser obtidas no site http://www.epicdiscovery.com.  O site voltado a consumidores é www.snowusa.com.  

Sobre Vail Mountain 
Perto de seu 50º aniversário, que será realizado em dezembro de 2012, Vail é cotada como a maior estação de esqui dos Estados Unidos com mais de dois mil hectares de terreno esquiável, incluindo sete lendários Back Bowls, que abrangem cerca de 11 quilômetros.Por contar com céu azul por mais de 300 dias por ano e com o terreno mais preparado do planeta, aqui as famílias se reconectam e celebram momentos especiais, em uma tradição passada de uma geração para a outra.A experiência de férias é de classe mundial e vai desde a Escola de Esqui  & Snowboard de Vail até eventos, atividades e festas, lojas e spas, abundantes experiências culinárias e acomodações luxuosas.A visão inerente ao espírito dos fundadores de Vail, juntamente com um compromisso com a excelência em todos os aspectos de serviço ao cliente e operações, dá a Vail o direito de se reivindicar como uma estância única na Terra. Mais informações em http://www.vail.com.A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora deresorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de VailBeaver CreekBreckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly, Northstar e Kirkwood na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.

Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN).O site da holding é vailresorts.come o site voltado a consumidores é snowusa.com

Contact(s)

Cláudia Rocco
AD Comunicação & Marketing 
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit