News Archive

Vail Resorts tem promoção para reservas antecipadas
Companhia anuncia hospedagem e passes de esqui com valores mais baixos

São oferecidos até 33% de desconto com sete ou mais noites de hospedagem no Ritz-Carlton Residences, no The Lodge At Vail, um hotel da rede Rock Resorts e ainda no Austria Haus. O desconto cai para 25% de desconto entre 5 e 6 noites de hospedagem.

Já o super luxuoso The Arabelle, outro hotel da rede Rock Resorts, que fica em Vail Square, conta com 33% de desconto válidos a partir de 4 noites de hospedagem. As reservas podem ser feitas até dia 31 de julho e algumas restrições se aplicam.

Na exclusiva montanha de Beaver Creek, são 35% de desconto para quem reservar a partir de 5 noites de hospedagem. Inclusive no hotel boutique de Rock Resort, o The Osprey, a propriedade mais próxima de um meio de elevação de toda a América do Norte. Sem contar o The Pines Lodge e o condomínio Snowcloud em Bachelor Gulch, ainda Trapper’s Cabin e Arrowhead Village Condos. Nesse caso, os descontos são válidos até 1° de outubro.

Na montanha mais antiga da região, Breckenridge, sete noites de hospedagem, numa acomodação presidencial, recém-reformada no Double Tree by Hilton, custa apenas USD 159, por noite, com café da manhã. Já os quartos do Village Hotel estão com valores a partir de USD 135, por noite com acomodações de ski-in/ ski-out. Já o One Ski Hill Place, um Rock Resorts os valores estão a USD 249. As reservas devem ser feitas até dia 1° de novembro. Já descontos em algumas propriedades de Breckenridge são de 30% para as reservas até dia 31 de julho.

Às margens de Lake Tahoe, na Califórnia, hotéis, estúdios e condomínios em Northstar estão com 35% de desconto para reservas até setembro.

Além de hospedagem, a holding Vail Resorts prorrogou até dia 22 de abril o desconto nos passes de esqui. Os bilhetes que permitem acesso a todos os meios de elevação das montanhas podem ser reservados por USD 49 e assim garantir a compra com valores mais baixos.

O Epic Pass permite uso ilimitado de qualquer uma das sete montanhas da companhia, com preços a partir de USD 659 e custo-benefício equivalente a menos de seis dias de montanha, se pagos individualmente. Já quem não tem planos de esquiar mais do que sete dias, pode comprar o Epic 7-Day, que também dá direito a todas as montanhas da rede em qualquer fase da temporada por USD 509. Pelo mesmo valor, o Epic Local Pass é ideal para quem planeja esquiar ilimitado em Breckenridge, Keystone e Arapahoe Basin, no Colorado, por apenas 10 dias em Vail e Beaver Creek e aos finais de semana em Heavenly e Northstar, na Califórnia.

O Summit Value Pass é outra opção. Esse passe é destinado a quem planeja esquiar de forma irrestrita em Keystone e Arapahoe Basin e apenas durante a semana em Breckenridge. Com o custo de USD 419 e com dias extras a USD 50, por dia.

Na Califórnia, o novo Tahoe Local Pass é outra opção de passe de esqui. Essa é válida para as montanhas de Northstar, Heavenly e Kirkwood e custa USD 419, com acesso de segunda a sábado. Já nos dias promocionais com restrições, o valor da diária custa USD 50.

E ainda existe o Tahoe Value Pass que permite sete dias por semana de esqui em Heavenly, de segunda a sexta-feira em Northstar e Kirkwood, por USD 379. As restrições são válidas, mas os portadores desses passes podem comprar dias extras por USD 50.

Todos os passes podem ser adquiridos no site www.epicpass.com e a busca por passes e operadores pode ser feita ainda no www.snowusa.com . Além disso, quem compra o Epic Season Pass, Epic 7-Day, Epic Local Pass, Summit Value Pass, Tahoe Local Pass and Tahoe Value Pass recebe ofertas exclusivas de hospedagem, alimentação, aluguel de equipamentos, aulas de esqui e snowboard e eventos especiais da temporada.

A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de resorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, Heavenly, Northstar e Kirkwood na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, no Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.

Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da holding é www.vailresorts.com e o site voltado a consumidores é www.snowusa.com

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit