News Archive

Vail Resorts Lança Serviço de Concierge Exclusivo Para os Hóspedes Brasileiros
  • Concierge fluente em Português para hóspedes de Vail e Beaver Creek
  • O serviço, somente para convidados, funcionará a partir da temporada de inverno 2014/2015
Rob Katz, CEO do Grupo Vail Resorts, Inc., anuncia em São Paulo, em sua primeira visita ao Brasil, que a empresa líder de resort de montanha do mundo, Vail Resorts, lança um serviço de concierge VIP, proporcionando uma experiência personalizada tanto para os novos quanto para os já existentes hóspedes brasileiros. Prima – um serviço exclusivo e cortesia - é somente para convidados, e ajudará os clientes mais fiéis de seus Resorts de classe mundial, Vail Mountain e Beaver Creek Resort em todos os aspectos para uma experiência memorável. Além de ajudar no planejamento das férias, os concierges do Prima terão condições de ajudar o cliente com qualquer solicitação. O serviço será supervisionado por um gerente fluente na língua portuguesa, para garantir uma experiência personalizada e atender a todas as necessidades e expectativas dos estimados hóspedes brasileiros.
 
Os concierges do Prima vão executar todos os pedidos específicos e personalizados, bem como oferecer sugestões para tornar a experiência nos Resorts de Vail ou Beaver Creek ainda mais memorável para os hóspedes. A equipe do Prima será capaz de atender pessoalmente a todos os aspectos da programação das férias, incluindo os transfers, hospedagem, passe de esqui, porta bota e esqui privados no condomínio ou no quarto do hotel, aulas de esqui privadas com instrutores, reservas em restaurantes, atividades fora da montanha, compras e muito mais. Será um privilégio para os clientes das agências de viagem parceiras no Brasil, serem convidados a participar do Prima e poder usufruir deste  serviço personalizado.
 
"Estamos muito satisfeitos em poder oferecer um serviço de concierge VIP exclusivo, dedicado aos nossos estimados clientes brasileiros, projetado especificamente com as suas necessidades especiais, para a temporada 2014-2015 de inverno. O serviço irá proporcionar uma experiência altamente customizada e personalizada, com um gerente fluente na língua portuguesa encarregado de verificar que cada desejo do nosso hóspede brasileiro seja atendido, tanto antes das férias quanto durante sua estadia” disse Bob Stinchcomb, vice-presidente de desenvolvimento de negócios de Vail Resorts. "Vail e Beaver Creek oferecerem uma verdadeira experiência de classe mundial que nossos exigentes clientes brasileiros desfrutam. O serviço Prima nos dá a oportunidade para saudar e agradecer aos nossos mais fiéis e novos convidados brasileiros e garantir uma experiência ainda mais agradável e memorável alinhado com o nosso compromisso de serviço ao cliente e com a experiência esperada nas montanhas da América do Norte . "
 
Os convites serão distribuidos tanto para clientes novos quanto antigos para desfrutar as férias de inverno 2014-2015 em Vail e Beaver Creek.
 
Sobre Vail Resorts
Atuando nas áreas de Resorts de Montanhas, Hotelaria de Luxo e Mercado Imobiliário, o Grupo Vail –  Vail Resorts,Inc -, é um dos maiores grupos mundiais deste segmento e operadora líder de Resorts de Montanha nos Estados Unidos. Através de suas subsidiárias, o Grupo opera 8 Resorts de Montanha - Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado; Heavenly, Northstar e Kirkwood, em Lake Tahoe, na região entre California e Nevada; e Canyons in Park City, Utah -; atua em duas áreas urbanas de esqui; e é proprietária e/ou administra 7 hotéis e condomínios de luxo nos Estados Unidos e no Caribe sob a bandeira RockResorts. Administra também alojamentos e um grande número de condomínios localizados em áreas estratégicas situadas próximas aos resorts de esqui. Ainda faz parte do Grupo uma companhia de transporte terrestre, a Colorado Montains Express, alguns campos de golfes situados nos resorts e uma Vail Resorts, Inc. é uma empresa de capital aberto listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE:MTN). O site da empresa Vail Resorts é www.vailresorts.com e o site para o consumidor é www.snow.com .
 
Contact(s)
 
Mais Informações:
Suporte Comunicação
Ornella Maggi
Tel (11) 3816-5312 ramal 140
Email: omaggi@suportecomunicacao.com.br
Setembro/ 2014
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit