News Archive

Vail Resorts finaliza compra de Kirkwood
Companhia adquire terceira montanha para oferecer o melhor de Lake Tahoe, na Califórnia
 
A administradora de montanhas Vail Resorts anuncia que finalizou hoje o processo de compra de Kirkwood, que fica às margens de Lake Tahoe, na Califórnia, Estados Unidos. A transação que inclui o esqui resort e alguns espaços da base da montanha custou cerca de US$ 18 milhões. Com isso a companhia passa a operar três resorts de neve na região junto com Heavenly e Northstar para oferecer aos hóspedes e visitantes o melhor na área de Lake Tahoe.
 
Kirkwood é reconhecida por esquiadores e snowboarders por oferecer um dos melhores terrenos alpinos para praticantes avançados na América do Norte.
 
Desde o anúncio prévio da aquisição, Kirkwood já foi imediatamente incluída no sistema de passes de esqui de Vail Resorts, o melhor da indústria de neve, que em Lake Tahoe conta com mais de 10 mil acres de terreno esquiável.
 
Agora os hóspedes de Heavenly, Northstar e Kirkwood contam com uma variedade de passes de esqui para escolher dependendo de quando, onde e quanto se pretende esquiar.
 
O Epic Pass, por exemplo, permite uso ilimitado de qualquer uma das sete montanhas da companhia, são elas: Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, também Heavenly, Northstar e agora Kirkwood, em Lake Tahoe, na Califórnia. Os preços são a partir de USD 659 e o custo-benefício equivale a menos de seis dias de montanha, se pagos individualmente.
 
Já quem não tem planos de esquiar mais do que sete dias, pode comprar o Epic 7-Day, que também dá direito a todas as montanhas da rede em qualquer fase da temporada por USD 509.
 
O novo Tahoe Local Pass é outra opção de passe de esqui. Essa é válida para as montanhas de Northstar, Heavenly e Kirkwood e custa USD 419, com acesso de segunda a sábado. Já nos dias promocionais com restrições, o valor da diária custa USD 50.
 
E ainda existe o Tahoe Value Pass que por USD 379, que permite sete dias por semana de esqui em Heavenly, de segunda a sexta-feira em Northstar e Kirkwood. As restrições são válidas, mas os portadores desses passes podem comprar dias extras por USD 50.
 
Os valores citados são válidos até dia 15 de abril e os interessados podem já garantir seus passes no site www.epicpass.com com pagamento antecipado de apenas USD 49. As melhores operadoras de turismo do Brasil também oferecem esse desconto.
 
A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de resorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly e Northstar na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.
 
Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da holding é www.vailresorts.com e o site voltado a consumidores é www.snowusa.com

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing 
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit