News Archive

Vail Resorts Fecha Parceria com Bicampeão Olímpico Shaun White
BROOMFIELD, Colo. – Aug. 16, 2011 – O grupo de complexos de inverno Vail Resorts, que oferece diversas opções de esportes de neve, além de hospedagem e gastronomia sofisticadas, anunciou no último dia 16 de agosto uma parceria com o snowboarder e skateboarder norte americano Shaun White, duas vezes medalhista de ouro em Olimpíadas, para representar os seis resorts da holding: Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Heavenly, Keystone e Nothstar. Como parte do lançamento da parceria, será doado ao hospital St. Jude Children’s Research, em Memphis, a maior cidade do Estado do Tennessee, o valor de US$ 5 para cada Epic Pass vendido (passe que permite ao visitante esquiar onde e quando quiser durante toda a temporada). White estampará ainda uma edição limitada de passes de esqui que estarão disponíveis através de promoções via Facebook.
 
“Shaun White é a personificação definitiva da nova energia e vibração que vemos na indústria de resorts em montanhas. A criatividade e a inovação dele tem liderado o caminho para a auto-expressão que vemos nos halfpipes e parques térreos de todos os nossos seis resorts. Shaun incorpora a mesma liderança que aspiramos em Vail Resorts, sempre procurando maneiras para melhorar e reinventar a experiência dos hóspedes”, avaliou Rob Katz, diretor e chefe executivo de Vail Resorts.
 
Shaun ficará hospedado no resort Northstar-at-Tahoe, localizado entre Califórnia e Nevada, e treinará no mesmo local em um halfpipe especial de 22 pés desenhado por ele próprio para que os aspirantes a snowboarders também possam aproveitar. “Eu sinto como um retorno para minha casa porque eu passei muito tempo praticando nas montanhas de Vail Resorts”, disse o satisfeito White. “Com Northstar como minha casa na montanha, agora eu tenho o lugar ideal para treinar e continuar crescendo como atleta. Estou ansioso com todas as possibilidades que esta parceria traz”, completou.
 
Mais informações podem ser encontradas em www.vailresorts.comwww.snowusa.com ou www.northstarattahoe.com/shaunwhite.

Sobre Vail Resorts

Através de suas subsidiárias, o grupo é o maior operador de resorts de montanha dos Estados Unidos. Além das estações de esqui e dos hotéis RockResorts, possui uma divisão de planejamento e desenvolvimento imobiliário, que vende e aluga unidades em condomínios residenciais nos Estados Unidos e Caribe.

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit