News Archive

Vail Resorts contabiliza com EpicMix mais de 280 mil posts
Uso do aplicativo que registra férias na neve já supera marca do ano anterior
 
Vail Resorts já comemora o sucesso da segunda geração do EpicMix  com mais de 280 mil posts no Facebook e Twitter no primeiro mês da temporada de inverno nos Estados Unidos. O aplicativo digital amplia as formas de registros em viagens de férias e permite a postagem direta em redes sociais de tudo o que se passa com o hóspede na montanha, com fotos e informações de distâncias, amigos, altitude, neve, entre outras informações.
O número já é superior a todas as postagens da temporada passada. A partir dessa prévia, a estimativa é que mais de 36 milhões de pessoas vejam alguma foto de Vail Resorts na internet até o final do inverno. Na conta são consideradas uma média de 130 amigos para cada usuário do EpicMix. Em média, cerca de 40% dos hóspedes utilizam o aplicativo, sendo que até agora estiveram nas montanhas apenas cinco por cento do número de pessoas esperadas até abril.
 
Na segunda geração do EpixMix os turistas contam com fotografias profissionais gratuitas enviadas diretamente a sua conta nas redes sociais, revolucionando o modo de compartilhamento das imagens durante os dias de diversão na montanha. A tecnologia de rádio frequência (RF), que permite o acesso ao aplicativo, já vem inserido nos passes para os meios de elevação que são entregues aos esquiadores e snowboarders. 
O EpicMix está disponível para todos que adquirirem qualquer passe para os meios de elevação, seja diário, semanal ou para a temporada completa. O aplicativo é uma ação da holding Vail Resorts, válida para as montanhas de Vail, Beaver Creek e Breckenridge, no Colorado, além de Heavenly e Northstar, na Califórnia.
 
Nas montanhas ficam alguns fotógrafos do EpicMix prontos para registrar os melhores momentos das férias. Além disso ainda é possível mudar a foto e deixar a manobra mais radical com o The Mountain Remix collage. Sem contar que todas as imagens do EpixMix também podem ser adquiridas em alta resolução ao preço de US$19,95 e ficam disponíveis para download em 30 dias.
 
Vail Resorts, através de suas subsidiárias, é a principal operadora de montanha nos Estados Unidos. A companhia opera esqui resorts de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, Celestial e estâncias de montanha Northstar na área de Lake Tahoe da Califórnia e Nevada, além de Grand Teton Lodge em Jackson Hole, Wyoming. Subsidiária da companhia RockResorts a holding gerencia hotéis resorts luxuosos. Vail Resorts ainda tem um setor de desenvolvimento imobiliário, planejamento, desenvolvimento e subsidiária construção. Vail Resorts é uma empresa de capital aberto negociadas na New York Stock Exchange (NYSE: MTN).
 
Para imagens e vídeos, visite a sala de imprensa do site de Vail Resorts em https://news.international.vailresorts.com. Ofertas especiais podem ser acessadas em www.snowusa.com. Mais informações sobre o EpicMix podem ser acessadas em  www.epicmixphoto.com.

About Vail Resorts
Vail Resorts, Inc., through its subsidiaries, is the leading mountain resort operator in the United States. The Company's subsidiaries operate the mountain resort properties of Vail, Beaver Creek, Breckenridge and Keystone mountain resorts in Colorado, and the Heavenly Ski Resort and Northstar California in the Lake Tahoe area of California and Nevada, and the Grand Teton Lodge Company in Jackson Hole, Wyoming. The Company's subsidiary, RockResorts, a luxury resort property and hotel company, manages casually elegant properties. Vail Resorts Development Company is the real estate planning, development and construction subsidiary of Vail Resorts, Inc. Vail Resorts is a publicly held company traded on the New York Stock Exchange (NYSE: MTN). The Vail Resorts company website is www.vailresorts.com and consumer website is www.snow.com.

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit