News Archive

The Osprey é eleito o melhor resort dos Estados Unidos
Os três melhores resorts do país, segundo a publicação Travel & Leisure, estão nas montanhas administradas por Vail Resorts
 
A revista norte-americana de turismo Travel & Leisure, uma das mais conceituadas do mundo, elegeu o The Osprey - que fica em Beaver Creek, Colorado -, como o melhor resort dos Estados Unidos. O ganhador faz parte da redede hotéis de luxoRockResorts, uma divisão da holding Vail Resorts, assim como o terceiro colocado, o The Pines Lodge, localizado na mesma montanha do vencedor. Entre os melhores da lista, o The Sebastian, que aparece em segundo lugar, fica a poucos quilômetros dali, em Vail Mountain.
 
Conhecido por ser o hotel mais próximo a um teleférico da América do Norte, o The Osprey tem motivos de sobra para estar no topo da lista votada pelos leitores da revista. Aconchegante e sofisticado, o resort conta com 45 confortáveis acomodações com televisão de tela plana, DVD, MP3, acesso à internet e lareira. São três categorias de quartos: lodge, superior e luxo. Há também a opção penthouse, uma cobertura de dois quartos com capacidade para até seis hóspedese que oferece uma sala espaçosa, cozinha gourmet e varandas.

Com vista privilegiada de Beaver Creek, a montanha mais exclusiva e sofisticada dos Estados Unidos, o The Pines Lodge se abriga em um bosque de pinheiros majestosos que batizaram o hotel. Sua localização permite acesso a algumas das melhores pistas de esqui do Colorado, além de todo o conforto e opções de entretenimento da cidade. O hotel, íntimo e acolhedor, possui apenas 60 quartos e uma pequena seleção de residências luxuosas

holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora deresorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de VailBeaver CreekBreckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly, Northstar e Kirkwood na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.
 
Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN).O site da holding é vailresorts.come o site voltado a consumidores é snowusa.com.  

Contact(s)

Cláudia Rocco
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit