News Archive

RockResort, The Arrabelle anuncia descontos especiais
Hotel tem estadias por até 40% menos no último mês de neve em Vail, Estados Unidos.
 
Para os amantes de neve e de muito conforto, o famoso hotel The Arrabelle, da companhia RockResort, anuncia descontos especiais para o fim da temporada. Até dia 15 de abril é possível encontrar diárias com descontos de até 40%.
 
As ofertas variam de semana a semana. Entre 26 de fevereiro e 13 de março, são 33% de desconto. Já entre os dias 14 e 27 de março, os hóspedes pagam 40% menos e entre 28 de março e 15 de abril a promoção é de 25%.
            
Os descontos podem garantidos por meio de reservas com operadoras de turismo credenciadas no Brasil.
 
O Hotel Arrabelle, localizado no coração da Vail Village, é um dos mais luxuosos da rede e conta com 62 acomodações, entre elas 25 residências privativas, onde também abriga a requintada cozinha do pub de estilo europeu, The Tavern. Em frente para a gôndola Eagle Bahn, além do charme e da elegância, os hóspedes podem aproveitar durante a estadia o SPA do Rock Resorts, piscinas, banheiras de hidromassagem e momentos incríveis embalados por uma decoração mágica com o caráter autêntico dos destinos alpinos europeus.
 
A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de resorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly e Northstar na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.
 
Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da holding é www.vailresorts.com e o site voltado a consumidores é www.snowusa.com

About Vail Resorts
Vail Resorts, Inc., through its subsidiaries, is the leading mountain resort operator in the United States. The Company's subsidiaries operate the mountain resort properties of Vail, Beaver Creek, Breckenridge and Keystone mountain resorts in Colorado, and the Heavenly Ski Resort and Northstar California in the Lake Tahoe area of California and Nevada, and the Grand Teton Lodge Company in Jackson Hole, Wyoming. The Company's subsidiary, RockResorts, a luxury resort property and hotel company, manages casually elegant properties. Vail Resorts Development Company is the real estate planning, development and construction subsidiary of Vail Resorts, Inc. Vail Resorts is a publicly held company traded on the New York Stock Exchange (NYSE: MTN). The Vail Resorts company website is www.vailresorts.com and consumer website is www.snow.com.

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing 
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit