News Archive

Mountain News Corporation Adquire SkiReport.com e Expande Alcance Online e Movel
A Mountain News Coporation, editora do OnTheSnow, o site de esportes de neve mais visitado do mundo, está expandindo seu alcance online e de tecnologia móvel com a aquisição do SkiReport.com, o segundo site sobre esqui mais visitado na América do Norte.
 
A fusão ocorrerá já na temporada de inverno 2011/2012, que começa no próximo mês de novembro, e vai aumentar de 9,6 para 12 milhões o número de visitantes anuais do OnThe Snow. A aquisição não só vai solidificar o papel da Mountain News Corporation na liderança dos esportes de neve online, mas também irá aumentar sua base de aplicativos para celulares instalados na América do Norte em mais de 10 vezes, pulando de 85 mil para 945 mil.
 
A plataforma móvel do SkiReport consiste em um aclamado aplicativo para iPhone e Android que, na última temporada de esqui e snowboard, gerou 860.000 downloads e cerca de 54 milhões de pageviews. De acordo com Chad Dyer, diretor global da Mountain News Coporation, o aplicativo tem uma característica única e poderosa de permitir que os esquiadores e snowboarders obtenham informações e relatórios sobre a neve em primeira mão.
 
"Esta aquisição nos deixa bem posicionados para tirar proveito do forte crescimento que estamos vendo em plataformas móveis ao redor do mundo", disse Dyer. "A base de usuários móveis  do SkiReport juntamente com o nosso portal on-line instantaneamente torna o OnTheSnow o líder em participação de mercado para alcançar os esquiadores e snowboarders de todos os canais na América do Norte, criando tanto uma incrível experiência para o usuário quanto uma excelente oportunidade para nossos parceiros de publicidade”.
 
O SkiReport será o aplicativo padrão e a ideia de Dyer é integrá-lo aos relatórios de usuários de neve dentro do OnTheSnow para a temporada que se aproxima. Daqui para frente estes relatórios substituirão os antes produzidos pela SnoCountry Mountain Reports.
 
Para mais informações visite:www.OnTheSnow.com ou www.SkiReport.com.

Sobre Vail Resorts
Através de suas subsidiárias, o grupo é o maior operador de resorts de montanha dos Estados Unidos. Além das estações de esqui e dos hotéis RockResorts, possui uma divisão de planejamento e desenvolvimento imobiliário, que vende e aluga unidades em condomínios residenciais nos Estados Unidos e Caribe.

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862-8319 / 3862-5745
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit