News Archive

Fim de semana “gelado” anima esquiadores
Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone no Colorado, além de Northstar e Heavenly, na Califórnia abrem novas pistas essa semana.
 
Um final de semana coberto de muita neve! A boa notícia vem do Colorado e do lago Tahoe, nos Estados Unidos. As melhores estações de esqui do Hemisfério Norte comemoram os mais de 50 centímetros de neve nos resorts Heavenly e Northstar, junto ao lago Tahoe na Califórnia e, no Colorado, as estações de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone receberam mais de 25 centímetros na noite deste domingo.
 
A temporada de inverno no norte do globo atrai cada vez mais pessoas para os requintados resorts das estações de esqui. O grupo Vail Resorts possui e gerencia cinco luxuosos complexos de esqui nos Estados Unidos, três no Colorado (Vail, Beaver Creek e Keystone) e dois na fronteira entre os estados da Califórnia e Nevada, o Northstar e o Heavenly Mountain. Os empreendimentos atraem turistas que buscam conforto, luxo e aventura em meio a paisagens de tirar o fôlego.
 
A notícia de muita neve animou esquiadores e snowboarders, uma vez que a grande quantidade de neve permite que mais pistas sejam abertas. Em Keystone, no Colorado, os aventureiros podem se divertir nas trilhas recém-abertas de Outback; Breckenridge abriu o T-bar; Vail disponibilizou novas porções do Blue Sky Basin, Sun Up Bowl e China Bowl; enquanto Beaver Creek abriu novas pistas, incluindo Stickline e Goshawk.
 
Além disso, no Heavenly Resort, no lago Tahoe, esquiadores agora têm acesso a 30 trilhas e mais de 24 meios de elevação, que alcançam uma altura de mais de mil metros e cerca de 30 quilômetros de extensão.
 
Northstar já oferece 39 pistas com 16 meios de elevação, chegando a quase 700 metros de altitude. O resort acaba de abrir Iron Horse, uma das pistas mais populares na parte de trás da montanha, e também Woodchuck e Ax Handle, pistas intermediárias localizadas à frente da montanha. Tudo graças às nevascas dos últimos dias.
 
A holding Vail Resorts, por meio de suas subsidiárias, é a principal operadora de resorts de montanha nos Estados Unidos. A companhia gerencia as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly e Northstar na área de Lake Tahoe, entre os estados da Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge de Jackson Hole, Wyoming. Já a divisão RockResorts, uma companhia de hotéis de luxo, gerencia propriedades casuais e elegantes. Há ainda a Vail Resorts Development Company, que atua em planejamento, desenvolvimento e construção imobiliária.
 
Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da holding é www.vailresorts.com e o site voltado a consumidores é www.snowusa.com.

About Vail Resorts
Vail Resorts, Inc., through its subsidiaries, is the leading mountain resort operator in the United States. The Company's subsidiaries operate the mountain resort properties of Vail, Beaver Creek, Breckenridge and Keystone mountain resorts in Colorado, and the Heavenly Ski Resort and Northstar California in the Lake Tahoe area of California and Nevada, and the Grand Teton Lodge Company in Jackson Hole, Wyoming. The Company's subsidiary, RockResorts, a luxury resort property and hotel company, manages casually elegant properties. Vail Resorts Development Company is the real estate planning, development and construction subsidiary of Vail Resorts, Inc. Vail Resorts is a publicly held company traded on the New York Stock Exchange (NYSE: MTN). The Vail Resorts company website is www.vailresorts.com and consumer website is www.snow.com.

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
www.adcomunicacao.com.br
(11) 3862.8319 / 3862.5745
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit