News Archive

Estações de Esqui Americanas já Oferecem Descontos e Novidades
Beaver Creek, Vail, Breckenridge e Northstar se preparam para tornar épica a temporada 2011/2012
 
Após queda de neve recorde do ano passado, Vail Resorts e suas estações de esqui estendem ofertas incríveis em antecipação à próxima temporada e já se preparam para tornar épico o inverno boreal de 2011/2012.
 
Para aproveitar tudo isso, algumas promoções já podem ser encontradas. Em Vail, no The Arrabelle, Ritz Carlton Residences, The Lodges e The Austria Haus é possível conseguir 30% de desconto para toda a temporada. Na semana de natal, a oferta é de 20%. No Manor Vail Lodge, paga-se 11 diárias e consegue 14.
 
Já em Beaver Creek, os descontos são ainda maiores. Nos hotéis The Osprey e no The Pines Lodge é possível encontrar ofertas de 40% para toda a temporada e de 33% para a semana do natal.
 
Além destas promoções, as estações de esqui do grupo Vail Resorts vão apresentar muitas novidades. Beaver Creek irá revelar uma nova linha de quadriciclos para neve, Breckenridge celebrará seu 50º aniversário, Vail abrirá um novo serviço de mesas no restaurante da montanha e Northstar mostrará seu meio de elevação de US$ 30 milhões, seu novo terreno, teleférico de cadeiras, restaurante na montanha e canhão de neve.
 
Para conseguir os melhores preços possíveis, consulte um operador de turismo de sua preferência e faça já sua reserva. Mais informações podem ser encontradas em www.vailresorts.com ou www.snowusa.com.

Sobre Vail Resorts
Através de suas subsidiárias, o grupo é o maior operador de resorts de montanha dos Estados Unidos. Além das estações de esqui e dos hotéis RockResorts, possui uma divisão de planejamento e desenvolvimento imobiliário, que vende e aluga unidades em condomínios residenciais nos Estados Unidos e Caribe.

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit