News Archive

Começa em 10 dias o Campeonato de Esqui Alpino FIS em Vail Mountain e Beaver Creek
Além do show nas pistas, a programação fora delas será intensa com concertos de música ao vivo gratuitos
 
No dia 2 de fevereiro começa o Campeonato de Esqui Alpino FIS 2015 em Vail Mountain e Beaver Creek, com duração de duas semanas, terminando no dia 15 do mesmo mês. São esperados cerca de 700 atletas de mais de 70 países, incluso o Brasil, com uma estimativa de mais de 850 milhões de telespectadores em todo o mundo. Quem representa o Brasil são os esquiadores: Maya Harrisson, Tobias Macedo e Michel Macedo.

A competição acontece em Beaver Creek e é gratuita para os espectadores. Já a vizinha Vail Mountain, distante apenas 17km, funcionará como o centro oficial de cerimônias e eventos noturnos do festival, tais como shows, festas, atrações artísticas e culinárias.

Estão confirmados shows com entrada franca de nove artistas, entre eles o cantor, produtor musical, ator e ícone pop CeeLo Green, ganhador de cinco Grammy Awards, a banda KC and the Sunshine, o recém vencedor do The Voice, Craig Wayne e o austríaco Andreas Gabalier, conhecido cantor de música folk.
Os concertos, agendados em conjunto com a Premiação Noturna dos Atletas e entrega das Medalhas, na Vail Championships Plaza, localizado no Solaris, será livre para o público com o show ao vivo tendo início todas as noites às 18h30.   Recomenda-se que os convidados cheguem cedo para garantir um lugar com visão privilegiada.
Acompanhe o Campeonato Mundial de Esqui Alpino FIS ao vivo pela televisão, de 2 a 15 de Fevereiro, através do canal americano NBC, a emissora oficial do Campeonato, e suas filiadas internacionais.
Para mais informações sobre o Campeonato Mundial de Esqui Alpino FIS 2015 ou sobre os concertos gratuitos, acesse www.vailbeavercreek2015.com.
 
SOBRE VAIL MOUNTAIN:
Cobiçado como uma das maiores estações de esqui do mundo, com mais de 5.200 hectares de terreno esquiável, sete lendárias Back Bowls abrangendo sete milhas, e o terreno mais preparado do planeta, Vail tem sido um destino de férias de inverno extraordinário para esquiadores e snowboarders apaixonados há mais de 50 anos. É o lar de atletas de classe mundial durante as sessões de treinamento de início de temporada da equipe em Golden Peak, do Burton Open e do próximo Campeonato Mundial de Esqui Alpino FIS, em 2015. Sob um céu azul mais de 300 dias de cada ano, os amigos e as famílias reconectam e comemoram aqui, de ano para ano e geração em geração. A experiência de férias é excepcional, desde a Vail Ski & Snowboard School a eventos, atividades e festas, lojas e spas, abundantes experiências culinárias e acomodações luxuosas. Juntamente com a visão inerente ao espírito dos fundadores de Vail, e um compromisso com a excelência moderna em todos os aspectos do serviço e operações de hóspedes, Vail é uma estância de montanha como nada na terra. www.vail.com.  

 Mais informações e fotos de Vail Mountain estão disponíveis em https://vailresorts.box.com/s/p4wc7jq6mr5fdo6zdnzb
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit