News Archive

Brasileira encontra Lindsey Vonn em Vail
Recordista mundial e campeã olímpica dá dicas de esqui para promessa brasileira Eliza Nobre
 
O encerramento do programa “Ski Girls Rock” movimentou a estação de esqui de Vail, no Colorado, Estados Unidos. Durante um dia, esquiadoras novatas tiveram contato com a campeã olímpica e mundial Lindsey Vonn. Entre as escolhidas estava a promessa brasileira do esqui, Eliza Nobre, de 16 anos, que recebeu dicas valiosas de como se tornar uma grande atleta no esporte.
 
Durante um dia de atividades as participantes esquiaram junto com Lindsey Vonn e participaram de seção de autógrafo. O Ski Girls Rock é um programa que foi lançado este ano, voltado para meninas de 5 a 15 anos e conta com uma semana de aulas nas montanhas de Vail. No entanto, no encerramento da temporada, Vonn faz questão de convidar algumas esquiadoras para acompanhar tudo de perto.
 
O novo programa de esqui vem da própria inspiração da esportista que em sua infância teve a oportunidade de conhecer grandes atletas do esporte e teve influência para ser o que é hoje dentro e fora das pistas. O Ski Girls Rock é aberto a todas as garotas interessadas em se aprimorar no esporte.

Com 15 anos, Eliza Nobre é uma das promessas brasileiras do esqui. A jovem esportista já foi vice-campeã brasileira de esqui alpino, no ano passado e representou o país nos Jogos Olímpicos da Juventude de 2012. A atleta viajou a convite da Ski Brasil e na temporada de inverno no hemisfério sul deve participar de treinos na estação de esqui Portillo, no Chile.

Vail Resorts é uma empresa de capital aberto com ações na New York Stock Exchange (NYSE: MTN). O site da holding é  www.vailresorts.com e o site voltado a consumidores é www.snowusa.com . Para saber mais do Ski Girls Rock basta acessar o site: www.skigirlsrock.com.

Contact(s)

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit