News Archive

Balada Nas Alturas, Promovida Nas Montanhas De Vail, Volta Durante O Inverno
Decimo, a festa que acontece a 3124 metros de altitude, promete ferver
a temporada de esqui 2014-2015 em 6 novas datas
 
Durante a temporada de inverno 2014-2015, Vail Mountain volta a promover as sofisticadas festas a 3124 metros de altitude que embalaram os frequentadores do local no inverno passado. Com a promessa de repetir o sucesso que foram as edições passadas, a festa Decimo - que acontece no restaurante de mesmo nome no topo da montanha de Vail - anuncia as seis novas datas em que a balada será realizada: 31 de dezembro, 24 e 30 de janeiro, 13 de fevereiro, 6 de março e 02 de abril.
 
A primeira edição do Decimo aconteceu em março passado recriando o conceito de festas na montanha. A noitada excepcional, com todos os ingressos vendidos, contou com a presença de Paul Oakenfold, reconhecido como o pioneiro da cultura DJ, ganhador de três grammys, e produtor, que comandou as pick ups e garantiu um evento que fizesse juz à lendária reputação da montanha e resort. "A estréia com enorme repercussão confirmou a nossa crença de que isso é o que nossos clientes mais exigentes de todo o mundo estão à procura:  complementar a sua experiência em Vail”,  disse Chris Jarnot, vice-presidente sênior e diretor de operações da Vail Mountain. "Estamos entusiasmados por promover novamente o evento nesta temporada e proporcionar aos nossos clientes ainda mais razões para voltar a Vail."
 
A festa Décimo vai continuar a misturar serviço excepcional de entretenimento com a sofisticação de uma boate de classe mundial, situado no cenário icônico da Vail Mountain. Cada evento único vai começar na base da Gondola One em Vail Village. De lá, os hóspedes são levados em cabines de última geração, com bancos aquecidos e acesso Wi-Fi gratuito, até o topo da montanha e, a poucos passos de distância, irão entrar em um espaço dinâmico de uma boate chique, que passou por uma transformação atenta aos mínimos detalhes, com discoteca exclusiva e serviços Vip.
 
A experiência Décimo é organizada por Vail Resorts, em conjunto com a Marco Magagement Group, renomada empresa de entretenimento que promove eventos em Las Vegas e Los Angeles.
 
informações sobre Decimo para a temporada de inverno 2014-2015, FAQs e emissão de bilhetes ou pacotes VIP detalhes estão no site www.DecimoVail.com ou atraves do telefone  +1 (970) 754-2466. 
 
 As datas da Décimo para o próximo inverno são:
  • Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014
  • Sábado, 24 de Janeiro de 2015
  • Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015
  • Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015
  • Sexte-feira, 6 de Março de 2015
  • Quinta-feira, 2 de Abril de 2015

Reserva antecipada garante economia
Reservando a estadia em Vail até 21 de novembro de 2014, pode-se obter até 35% de desconto nos quartos de hotéis e residências em ski-in / ski-out (The Arrabelle at Vail Square, A RockResort), ou no icônico e recentemente renovado The Lodge at Vail, A RockResort, localizada no coração de Vail Village a poucos passos da gôndola One. 
 
Os hóspedes que procuram elegância clássica em um ambiente mais privado podem economizar até 40% em hospedagem no Ritz-Carlton Residences, Vail. Para aqueles que procuram ser os últimos a deixar a Decimo e os primeiros a chegar nas pistas de esqui de Vail na manhã seguinte, o The Game Creek Chalé - um luxuoso chalé na montanha situada no topo de Game Creek Bowl - também está oferecendo 35% por tempo limitado. Todas as informações sobre tarifas podem ser dadas pelos parceirosPara mais informações, contacte o seu agente viagens parceiro da Vail Resorts agentes de turismo parceiros de Vail Resorts (Vail Resorts preferred travel partner).
 
Todas as tarifas exigem um mínimo de seis pernoites quando reservado até 21 de novembro de 2014; podem ser aplicadas restrições.
 
Video promocional: http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=88457180
Fotos: https://vailresorts.box.com/s/l7vtzstmg0igoiy8vewm 
 
Sobre Vail Resorts
Atuando nas áreas de Resorts de Montanhas, Hotelaria de Luxo e Mercado Imobiliário, o Grupo Vail –  Vail Resorts,Inc -, é um dos maiores grupos mundiais deste segmento e operadora líder de Resorts de Montanha nos Estados Unidos. Através de suas subsidiárias, o Grupo opera 8 Resorts de Montanha - Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado; Heavenly, Northstar e Kirkwood, em Lake Tahoe, na região entre California e Nevada; e Canyons in Park City, Utah -; atua em duas áreas urbanas de esqui; e é proprietária e/ou administra 7 hotéis e condomínios de luxo nos Estados Unidos e no Caribe sob a bandeira RockResorts. Administra também alojamentos e um grande número de condomínios localizados em áreas estratégicas situadas próximas aos resorts de esqui. Ainda faz parte do Grupo uma companhia de transporte terrestre, a Colorado Montains Express, alguns campos de golfes situados nos resorts e uma Vail Resorts, Inc. é uma empresa de capital aberto listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE:MTN). O site da empresa Vail Resorts é www.vailresorts.com e o site para o consumidor é www.snow.com .

Contact(s)

Mais Informações:
Suporte Comunicação
Ornella Maggi
Tel (11) 3816-5312 ramal 140
Email: omaggi@suportecomunicacao.com.br
Setembro/ 2014
News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit