News Archive

A Suiça agora também é Epic: Vail + Verbier unem forças
Agora você pode esquiar e passear em Vail (Estados Unidos) e Verbier (Suiça), incluindo a região de Les 4 Vallés, usando um único passe de acesso
 
Broomfield, Colorado. – 6 de setembro de 2012 – A empresa Vail Resorts Inc. anuncia hoje uma parceria sem precedentes com a estação de esqui de Verbier, na Suiça, que promete aumentar ainda mais as vantagens do Epic Season Pass de Vail Resorts nesta temporada. Será permitido três dias de acesso grátis no resort de Verbier, incluindo Les 4 Vallées, a maior área de esqui da Suiça.
 
O Epic Season Pass vem renovado e cheio de novidades para a temporada de esqui 2012-2013. Além de terem acesso ilimitado e irrestrito às oito melhores montanhas de esqui dos Estados Unidos, os usuários poderão, também, estender o inverno na Europa e vivenciar experiências incríveis em mais quatro resorts de luxo, entre eles o ilustríssimo Verbier Resorts, Nendaz, Veysonnaz e Thyon, todos na Suiça.
 
A região dos “Quatro Vales” permite ao esquiador ter uma vista deslumbrante de Rhone Valley e do sensacional Matterhorn, indo até Valais e os Alpes de Bernese, representando a maior área de esqui da Suiça. É de perder o fôlego!
 
"Os usuários do Vail Resorts Epic Season Pass já podiam desfrutar de todas as vantagens e acesso às sete melhores estações de esqui de Vail Resorts incluindo VailBeaver CreekBreckenridgeKeystone,  HeavenlyNorthstar e Kirkwood, além de Arapahoe Basin. Porém, estamos querendo dar a eles ainda mais benefícios oferecendo esses três dias de esqui gratuito nas lendárias montanhas de Verbier ski resort, including Les 4 Vallées   na Suiça,” diz Kirsten Lynch, Vice Presidente Executiva e Diretora de Marketing da Vail Resorts."Verbier, incluindo  Les 4 Vallées, oferece uma experiência excepcional tanto para quem gosta de esqui como para quem gosta de snowboard, apresentando a mesma excelência em serviços que oferecemos nas nossas sete estações nos EUA. Agora, para a temporada de esqui 2012-2013, os usuários do Vail Resorts Epic Season Pass poderão expandir esta sua vivência  de esquiar na Europa”, completa ela. “Estamos muito felizes de poder receber também os esquiadores de Verbier em nossos resorts”, finaliza Lynch.

Localizada no alto do Mont-Fort Glacier (3,330 metros), Verbier e toda a região de Les 4 Vallées é um paraíso para os entusiastas dos esportes de inverno, agradando desde o mais experiente esquiador até aqueles que estão iniciando. Oferece mais de 400 quilometros de trilhas e 89 meios de elevação. Les 4 Vallées une Verbier; Nendaz; Veysonnaz  (casa da famosa “Piste de l’Ours World Cup”, pista de esqui downhill) e Thyon - reconhecida como a melhor região para a prática do freestyle.
 
Os usuários do novo Vail Resorts Epic Pass pagarão apenas $679 para ter acesso irrestrito às estações deVail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Heavenly, Northstar, Kirkwood e Arapahoe Basin.

VAIL + VERBIER
“Estamos muito felizes em anunciar esta parceria com o grupo Vail Resorts, promovendo um valor excepcional tanto aos nossos esquiadores como aos usuários do Epic Pass ao redor do mundo,” diz Eric A. Balet, Diretor Executivo do grupo Téléverbier SA. “Nossos passes já oferecem benefícios exclusivos às melhores estações de esqui da Europa e agora na América do Norte, com três dias de esqui gratuito nas sete melhores montanhas do grupo Vail Resorts. Estamos ansiosos em começar a trabalhar em parceria com o grupo da Vail Resorts agregando um valor enorme para nossos clientes, que irão se beneficiar desta importante parceria”.

Compre agora, os preços dos passes de Vail Resorts serão garantidos por tempo limitado. Para mais informações sobre o passe, visite http://www.epicpass.com ou visite snowusa.com para descobrir o operador de Vail Resorts na região mais próxima de você.

Benefícios do Passe nesta Temporada
O acesso a Verbier e à região de Les 4 Valléessó é válido para os usuários do Epic Season Pass, não vale para outros passes oferecidos por  Vail Resorts (Epic Local, Tahoe Local, Summit Value and Tahoe Value). Além dos três dias de esqui gratuito em  Verbier and Les 4 Vallées ,  os usuários do Epic Passe todos os outros passes de Vail Resorts continuarão a receber ofertas exclusivas em hospedagens, alimentação, aluguel de equipamentos, aulas de esqui e eventos especiais durante a temporada de esqui 2012-2013 em VailBeaver CreekBreckenridgeKeystone,  HeavenlyNorthstarKirkwood, além de Arapahoe Basin. Todos os passes são pessoais e intransferíveis, sem direito a reembolso.
 
Para mais informações sobre Verbier, visite: http://www.verbierbooking.com.

Para mais fotos ou informações sobre Vail Resorts acesse nosso site: https://news.vailresorts.com/. Vídeos e fotos e alta here na pasta de ‘Verbier’. Créditos para ‘Vail Resorts’ and ‘verbiersportplus+'conforme indicado.

Sobre a Vail Resorts
Vail Resorts Inc, através de suas subsidiárias, é operadora líder de resorts nas montanhas nos Estados Unidos. As subsidiárias da empresa operam os resorts de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, e Heavenly, Northstar e Kirkwood, na área de Lake Tahoe, próximo a Califórnia e Nevada, e também o Grand Teton Lodge Company em Jackson Hole, no Wyoming. A subsidiária da empresa, RockResorts, uma empresa de hotéis de luxo, gerencia propriedades de casual elegância. Vail Resorts Development Company é o braço imobiliário, responsável pelo planejamento, desenvolvimento e construção da Vail Resorts Inc. Vail Resorts é uma empresa de capital aberto, negociada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: MTN). O website da empresa é www.vailresorts.com e para clientes internacionais www.snowusa.com.

News Alerts
Don't miss out on our updates. Enter your details below to keep up with our latest news.
* Required Fields
Global Resources Feature Box

Resources

If you are a member of the media and have an inquiry or information request, we encourage you to e-mail the Vail Resorts communications and media relations team.

Press Kit